Hugo narrando
2 anos depoisHoje vai ter uma festa do pessoal da minha escola,mas,minha mãe,quer dizer a Lilly sempre fala que eu deveria curtir e essas coisas,má na moral eu gosto de ficar em casa com as crianças mesmo que elas de vez em quando me irrite.
Na verdade eu gosto de ficar em casa irritando a Lilly.Ela cuida da gente super bem como se fossemos filhos dela mesmo saca?
Mas eu só não a cahamo de mãe quando ela está perto,na escola já falaram um monte de merda dela e eu sempre a defendo,ela e bem nova para ter 4 filhos mesmo que sejamos adotamos,então o povo sempre fala mais do que a língua.-brunio-grintei assim que o vi com meu celular.
-noi-falou embolado
-da para mim-falei estendo a mão e ele me devolveu.
-vo falha com a mamã_falou e saiu correndo atrás dela.
E eu corri também se ele falar com a Lilly ela não vai me deixar sair droga.
-mama-falou da entrando no quarto.
Quando entrei no quarto levei um grande susto,estava tudo jogando,tudo desarrumado.
-oque aconteceu aqui-falei mas para mim do que para o Brunio o peguei no colo.
Sai daquele quarto e fui atrás das meninas.
-sof, cristal-gritei elas responderam da cozinha.
-a mãe e o pai sumiu-falamos juntos.
-o quarto deles está uma bagunça-falei
-deixaram um bilhete na cozinha-falou a sof com voz de choro.
-deixa eu ler para vocês-elas assentiram e me deram o bilhete.
-Já perseberam que seus pais sumiram?
Acho que já né?
Tudo bem então deixa eu me apresentar,eu sou o cara mais importante agora das mafias,Aiai,me falaram que eles eram mais "difíceis" de serem capturados,mas pelo visto eles se prelcupam demais com vocês e isso facilitou as coisas,se vocês forem espertos saíram dessa casa e viveram suas vidas normalmente não tem mais nada que vocês possam fazer...
Passar bem,ou não.-não,eles não podem ter se entregados por nós, não podem-falou a Cristal já chorando e a Sof soltou apenas um suspiro pesado e o Brunio começou a chorar de soluçar.
-eles não iam querer ver vocês chorando ok-falei eles limparam as lágrimas.
-eles falaram que não tem oque a gente fazer Hugo,ia agora ?-falou a Cristal
-oque a mamãe sempre fala?-perguntei.
-que não devemos falar para ninguém que eu brinco com armas?-falou a sof.
-tambem princesa,mas tô falando de quando ela fala "vocês conseguem tudo basta querer, não deixe ninguém, estão me ouvindo ninguém fale oque vocês podem ou não fazer"-falei imitando a Lilly.
-verdade-falou sorrindo.
-então vamos ver nossos quartos para saber se a mãe deixou alguma cosa-elas concordaram e saíram correndo.
-me ajuda bru-perguntei e ele falou que sim.
Fomos até os quartos das meninas e estava tudo normal,como no quarto do Bru e também só falta o meu.
Assim que entrando já vimos um notebook na minha cama e gomo correndo ver,tinha um vídeo já programado para começar.
Oi crianças,olha eu sinto muito mas tudo oque fizemos foi para o bem de vocês, vocês são os nossos bens mais preciosos,se estão vendo este vídeo é que chegou a hora.
Cada um de vocês tem um potencial incrível para ser da máfia como a mamãe,e eu sempre soube que iam hora eles chegariam para nós sequestrar e colocariam vocês nessa então desistimos afastar vocês disso.
Vocês foram treinados todos os dias,devem está se perguntando como assim,nós só tínhamos treino 2 vezes na semana,e sim estão corretos,mas sabe aquelas brincadeiras que eu fazia vocês procurarem as coisas na casa?
Então esse era o treinamento de vocês,por isso sempre falava para vocês brincarem disso.Nessa "brincadeira" eu desenvolvi algumas coisas em vocês.
Na Sof desenvolvi mas a mira.
Na Cris as armadilhas.
No Brunio as estratégias.
E no Hugo-soltpu um suspiro-
No Hugo eu ajudei com fugas,armas,e tão como o chefão-sou tou uma risada-suas lideranças sempre foram muito boas,e olha que até a sof que sempre faz as coisas e tals ela te obedece.Mas bom cada um de vocês tem uma quantia em dinheiro que mamãe deixou para vocês, não fiz tudo isso para no final nós salvar tá bom?
Eu já falei muitas vezes eu nunca mando vocês serem pessoas lícitas oi ilícitas,vocês desdém isso.
Treinei vocês para sobreviverem ao mundo mesmo se eu não estiver aí.
Não chorem tá bom,continuem sendo feliz,trazem os seus próprios caminhos e nunca se esqueça que eu amo vocês,menso não me chamando de mãe, pelo menos não na minha frente.Isso é para você Hugo,se que me protege na escola e me chama de mãe para as outras pessoa,como você disse na escola " a melhor mãe de todos,que você não poderia pedir alguém melhor".
Amo vocês.
Coloquei no segundo vídeo.
ria falar que vocês são incríveis e nunca deixe ninguém falar o contrário,eu e sua mãe não os abandonamos,e sim os salvamos, nunca pense o contrário disso,e sempre se lembre fique ensinamos,mesmo que seja em uma brincadeira ou algo assim,estaremos sempre nos corações de vocês e Hugo pode pegar meu carro tá bom,e da sua mãe também
-ei eu não deixei isso não-falou a minha ame no fundo.
-ah qual é?eles amam seus carros-respondeu meu pai.
-a culpa não é minha se você não sabe escolher carros-falou e meu pai bufou.
-bufa não, não se esqueça que sou ótima com uma arma na mão ou a mão pura menso em?-fapou e emu pai gargalhou.
-ok ok,mas então crianças é, nós amamos vocês-falou e desligou a câmera .
Oque eu vou fazer?
Ficar apurado aqui que não vai ser.
-vamos salvar eles-falei e todos já se agitaram.
-entao,partiu?-perguntou a Cristal
- eu dilojo-falou o Brunio
-sei - falamos juntos
Que loucura né?
Já to gostando de história só tenho que lembrar os nomes;).Não esqueça de deixar o seu voto ✨😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente mafiosa
БоевикUma menina nerd que sempre sofreu muito na vida, a garota que todos queriam distância. Até que tudo muda! O pai de Lilly sempre a culpou pela morte de sua mãe,então começou a usar drogas e a agredir a mesma, mas um dia ele comprou mais drogas do que...