feliz ano novo...

2.8K 180 29
                                    

-Ano novo-

Finalmente o ano tá acabando,q loucura aconteceu tantas coisas,deixa eu contar oq aconteceu.

-pensamento on-

Esse ano eu fui vendida para um bandido do morro da maré o chefe/líder sla o nome disso,participei de uma invasão matando um monte de pessoas,ajudei as pessoas da comunidade,fiz uma amiga,comecei a gosta do cara q me comprou,fui em uma festa com ele onde tinha um monte de bandidos mais não ralé de morro, pessoas importantes da MÁFIA,e lá conheci a minha mãe,a maior MAFIOSA DE TODOS OS TEMPOS.
Meu pai me quiz de volta depois de tudo isso e eu vi q era por algo mais então torturei até descubrir oq era ele queria invadir o morro q eu estava e ia me usar para algo q não vem ao caso,depôs fiz algumas "aulas" para provar os carinhas lá q eu era boa o suficiente para entrar na máfia,e assim eu fiz,agora sou a CINDERELA.
Que loucura né?mais não acaba por ai,o cara q me comprou virou um babaca comigo e com apropria irmã dele, então desistimos mudar exatamente mudar,mudar de casa,de estado,de pais,e de vida.
Depois de um tempo eu com mãos algumas 2 amigas viemos para Nova York e elas começaram a namorar os nosso ALIADOS,e eu? bom eu adotei um cachorro fiz amizade com os meus funcionários,torturei e matei muitas pessoas,comecei a gerência um monte de coisas,e depôs os meus queridos aliados com seus carinhas q trabalham para eles sequestram iam meninas de 3 anos,e então eu adotei essa menina.
Na minha vida nada é normal né?
Nem esses pensamentos estão na hora certa,eu estou sendo torturada e tô aqui pensando na vida q loucura não?
Tá bom agora vamos ver oq esse povo q não sabe torturar ninguém quer.

-pensamento off-

--anda fala logo--xx falou
--ai moça tive uma idéia--falei
--finalmente falou anda q ideia-falou
--essa-como ela estava destruída dei um chute nele q foi lançado longe consegui me soltar das cordas--agora deixa eu te mostrar oq é tortura de verdade
--não por favor-dei um soco na mesma,e amarei as mas atrás das costas,e os braços atrás do escosto da cadeira.
--se não quer q eu te torture pode começando a falar bonequinha--falei

E assim começa mais um dia meu,para quem não está entendendo nada eu fui ao mercado comprar coisas básicas e então essa moça e uns outros caras me renderam e me trouxeram para cá,só q não me vendaram nem nada,ou seja sei exatamente onde estou, quantas pessoas são, quem são essas pessoas, cara até pessoas que jogam GTA rp fazem sequestros melhores AFF.

Quebra no tempo

Assim terminei com a moça e os caras q me "sequestraram" vim para casa sem tempo irmão,ainda vem q minha filha aí da estava dormindo.

Hj vai ter uma festa gigante para todos os meus aliados de fim de ano,até q vai ser bem legal, normalmente as festas são um pouco menores mais aconteceu q muitos mafiosos tiveram filhos recentemente q não os apresentaram pública mente,e damos fazer isso nessa festa,eu como sou muito boa resolvi fazer uns testes de dna e descobri q pelo menos umas 6 crianças não são dia pais da minha máfia,e eles  não sabem disso,algumas dessas mulheres estão fazendo isso por poderei dinheiro e outras para destruir eles e eu como uma boa aliada vou contar isso a eles,sabe porquê eu estou mais feliz com isso? porque o filho do JP está no meio sério a criança já nasceu e tals e ele ainda não descobriu nada.

E eu como sou muito legal vou fazer isso,e a minha filha e eu vamos fazer isso,sim minha babe pediu para falar e eu deixei,só quero ver a cara do povo,e também tem uns traíras q acham q eu não sei de nada q eu tbm vou explana na festa vai ter bastante saque hj a noite.

De repente mafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora