vc é apenas uma princesa

3.9K 241 18
                                    

Lilly narrando

Ontem foi um dia muito pesado.

Minha mãe fez eu treinar muito e na frente de todas as outras mafias,e nem todos aceitaram isso muito bem!

Flashback on

Eu acordei bem sedo antes menso do sol sair.

O JP está meio estranho eu sei pq,ontem ouvi ele falando com a Amanda ele falou q tinha medo de eu sair para viver com minha mãe e não me ver mais,o único momento q ele me veria seria em reuniões.

Eu sei q ele não está bem com isso eu e ele estavamos bem próximos ficamos algumas vezes e eu senti q era algo diferente.

Mas ele não falou nada e nem eu!

Depois de fazer minhas higiênis e me vestir adequadamente.
Com um short jeans e um blusão rosa claro,um boné e um tênis preto com dourado.
Fui com o cabelo souto mesmo odeio prender o cabelo.

Eu e o JP estamos indo conversando e eu falei com ele q não iria sair de lá não por agora pelo menos.
Eu senti q ele ficou aliviado.

Chegamos bem na hora e assim q eu entrei na sala de reunião com o JP umas mulheres mais e uns caras me olharam estranhos como se ali não fosse o meu lugar.

Mais eu nem liguei fui falei com a minha mãe e dei um bom dia a todos da sala.

--bom dia--todos responderam

Então minha mãe começou a explicar q eu era a única filha dela e, eu assumiria o lugar dela assim q ela se aposentasse.

--mas como uma princesinha, assumira a maior máfia?Do jeito q ela está não deve nem saber segurar uma arma.--um cara do fundo da sala falou

--aiai moço,sabe é bom saber q vc pensa isso significa q meu papel de Princesa está sendo muito bem feito. Se o senhor não sabe não fale,eu sei atirar e lutar muito bem,se vc acha q eu não tenho capacidade suficiente para gerenciar a máfia da minha mãe o problema já não é meu. Só não se meta comigo pq posso parecer uma princesa mais se me defender muito bem--terminei de falar e pisquei para ele

Alguns me olharam com medo pela ameaça q eu fiz e outros me elogiaram por ter coragem de falar isso.

Minha mãe já avia falando q esse homem acha q as mulheres não conseguem gerência nada.
Eu já estou acostumada com machistas ✌,e eu não abaixo a cabeça.

--Se vc é tão boa quanto fala vamos ver isso na hora do seu treino--falou convencido

--q assim seja senhor Albuquerque--falei sorrindo

Então fomos todos para o porão o JP falou q eu deveria tomar cuidado porque normalmente na hora q eu deveria atirar.

O senhor Albuquerque ia tentar me dar um facada e se eu conseguisse me defender dela todos teriam meu respeito.

Eu primeiro lutei com umas mulheres q eram filhas dos mafiosos e ganhei de todas,depois lutei contra os mafiosos menos o machista lá.

Na hora q eu estava atirando nos alvos eu ouvi um barulho atrás de mim então virei e era o senhor Albuquerque com uma faca,eu vi segui dar um soco na barriga do mesmo q gemeu de dor,depois torci o braço do mão e peguei a faca e coloquei em seu pescoço.

De repente mafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora