1 semana

461 36 2
                                    

Hugo narrando

Se temos vidas difíceis?sim temos.

Se temos vidas estranhas?sim também temos.

Se temos medo?sim temos

Se temos respeito?sim temos também

Se temos paciência?sim temos

Se temos senso? Então...aí já não sei.

Estamos jogando vídeo game esperando uma pizza e hambúrgueres chegarem!

No meio de uma possível "guerra" estamos aqui de boa.

Só a gente mesmo.

Mas enfim já se passaram mais uma semana, graças a deus está dando tudo certo.amém!

Temos mais o menos 2 semanas e tudo isso vai acabar.

Mas,entre tanto toda a via, aí da temos muita coisa para acontecer, estou surpreso como estamos bem treinados.

Um bando de "crianças" de

5

9

10

18 anos vão salvar os pais que beleza [risos]

Isso pode dar tudo errado? Muito,mais muito mesmo.

Aiai imprecionante.

Agora para de enrolação vamos para o papo sério!

Você sabia que o sabia sabia assobiar?

Eu não tô bem hoje,que isso,tô meio doido, sei lá.

[...]

-mao vou poder ficar mais aqui-falou a Luz assim que eu a atendi

-oxi,por quê?

-eles me mandaram caçar e matar vocês-suspirou-droga!-falou baixinho

-tudo bem você pode vir pra cá, eles não vai desconfiar mesmo

-eu sei,nunca fariam nada que me deixasse pensar que eles não confiassem em mim-riu-tao ineptos

-concordo

-e sabe o que é pior?-falei "hum"- o lema da sua mãe era um rosto de garota inocente e boa de bala, eu estou sendo exatamente isso e eles não percebem, cara imprecionante, realmente imprecionante-falou rindo

-pior quê é verdade,povo lerdo-ri também-entao já sabe o que fazer

-ate mais tarde

-ate,se cuida

-ja sei fazer isso sozinha agora-sorri com isso,sei que ela também está sorrindo

-falous-e assim terminou a ligação

2 semanas com ela, aqui?
Sinto que vai acontecer algo bom para ambos,se tudo der certo vamos estar juntos até lá!

[...]

Uma semana!

Tudo passou tão rápido nem pisquei e bum!

Estamos bem treinados temos armamentos militares ,temos O plano e mais uma pessoa com a gente treinando isso ajuda muito

Ela realmente evolui muito em tudo,e pensar que ela fez sozinha que orgulho.

Realmente ela e INCRÍVEL.

Enfim ela tema ué manter contato com eles falando como está a caçada e essas coisas , ela sabe disfarçar muito bem, esses dias ela ficou super feliz e do nada entristeceu ,ela disse que lembrou do pai dela, fiquei bem sentido com isso, sei lá às vezes eu penso que a afastei do próprio pai, sabe?

Eu fico pensando como a Lilly dizia que as vezes sentia falta do pai dela,e de sempre esperou que ele mudasse uma hora o que nunca aconteceu,fico pensando que fiz como o meu pai, tirando o fato de trai ela e tals

Espero que ela não se sinta mágoada por isso, eu a ajudei né? Achoq ué se ela tivesse ainda com o pai a vida dela ser bem pior.

Ah mas ela mora com um monte de mafios, e tem que mentir várias vezes para outros mafiosos!

Sim mas,cara o pai dela batia nela a abusava e muitas outras coisas que já aconteceu com ela na quele moro, não tem o que dizer, ela realmente está melhor agora, melhor não não ótima por enquanto não pelo menos eu vou mudar isso.

Descobri o que realmente sinto, amém, demorou mais consegui [risos].

De ver ela aqui todos os dias pensar no nosso plano e em tudo que vai acontecer percebi que oque ti só é realmente amor, não atração, não desejo, e muito menos paixão é amor com todas as letras , A-M-O-R.

Meu corpo reage a ela de uma firma diferente,não sei explicar.

Quando ela está perto do sinto borboletas no estômago o coração acelera,mas ao mesmo tempo me sinto calmo,mas pera deixa eu achar as palavras...me sinto em "casa", me sinto confortável.

Como se ela me completasse,como se fizesse parte de mim,minha cara metade,eu preciso dela para me completar pra me ajudar a passar pelas dificuldades diárias, cuidar dos meus irmãos sendo que ela não tem essa responsabilidade,ela cuida deles com um brilho no alhar com um amor, fico sorrindo bobo só de pensar nela, pensar como ela faz essas coisas.

Sou um cara apaixonadamente apaixonado!

Apaixonado pela minha futura garota, já esta quase na hora de por nosso plano em prática, isso vai facilitar algumas coisas, assim espero pelo menos

Se tiver a algum erro favor avisar

DESCULPAS

Gente eu realmente tô tentando postar frequentemente mas esse cap não sai por nada, já estamos quase no final, mas como sou leiga não tô te ti muitas ideias para essa história, eu ando lendo mais história românticas bem clichês por isso os caps mais fofos,mais casal.

Como estou escrevendo uma outra história clichê tá dando certo pra essa história,tô super animada,o problema é que minha ansiedade da uma loucura tô tentando me manter falsa para não escrever qualquer coisa aqui pra poder postar o outro livro 😓

Bom é isso obrigada quem está interagindo e quem tiver alguma ideia do que eu possa fazer nesses últimos caps comente aqui ou me mande mensagem eu vou colocar tudo que me pedirem para ter um final bem emocionante apesar de já saber como vou terminar algumas coisas!

Estou querendo realizar um desejo que vcs já tinha desde da primeira temporada 😁 o que será em?

De repente mafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora