-eles estão aqui!!-falou a sof desesperada
-vamos logo-peguei oque precisava e saimos de lá.
Um pouco mais longe do local.
-como eles no acharam?-perguntei mais para mim que para eles
-nao sei vamos dar um jeito a luz já vede ter conseguido algo né?-falou a Cris com esperanças.
-deve princesa deve-falei tentando passar confiança
Sei que é meio estranho mas cinto que tem algo estranho nesse sequestro,sabe?
Minha mãe não se deixaria levar tão fácil.
Se a nossa vida tivesse em perigo acho que aí iria.
Mas ela sempre foi bem esperta,sei que ela já sabia sobre isso e tals,mas esse caras não seriam tão amadores a pinto de não nós matar de primeira,sinto que algo deu errado para o lado deles por isso precição nos finalizar agora.
Meu pai é meio leigo,ele talvez não teria descoberto isso tão rápido, eles nos criaram para tudo,para matar,caçar,mentir,e outras coisas mas nunca nos deixaram passar em uma mentiram sem eles perceberem.
Minha ame sabe se estamos mentindo só de nos olhar,aquela mulher ouve tão bem que fico até assustado com isso.
Eles tem capacidade o suficiente para saber que estamos chegando,e sei que se der algo errado eles vão aparecer para nos ajudar,isso é um toque deles de saber que estamos em perigo,foi assim quando nos adotaram.
Lilly narrando
Eles fugiram,ufa.
Mas estava faltando a mina do morro.
Provavelmente ela se infiltrou aqui,não seria muito difícil,eles são muito leigos,não sabem diferenciar mentiras,aí aí.Sabe,eles tem uma máquina para saber se estamos mentindo ou não,né?
E vocês não vão acreditar,eu já passei nessa máquina umas 10 vezes mentindo então todas as perguntas e,não souberam incrível, morro de rir.
E eles se acham bons o suficiente para acabar com a minha carreira aiai da até pena.
Algumas horas depois
-Tô com fome-gritei de entro da sala.
-que susto mulher-falou o JP tirando as remelas do olho.
-tu só dorme homem-falei rindo.
-e como-falou sorrindo divertido
-que casal lindo-falou uma mulher diferente entrando na sala.
-quase tomei susto-falou o JP.
-ah qual é a menina nem é feia se ignorante-falei rindo.
-bem que o Hugo falou que vocês se entendem só de olhar um para o outro-falou chegando perto.
-gata se eu fosse você não chegaria perto,o jogo não te ensinou a nunca ficar muito perto de mim?-ela negou-que ignorante-falei chegando perto
E ela foi se afastando.
-eu...eu não quero arrumar problema vim...vim para ajudar vocês-ela falou e bateu na parede.
-eu sei-falei a puxando para um abraço.
-que susto-falou respirando mais normalmente
-tipico,quase nata a mina Lilly-falou rindo.
-a qual é você gostou também-
-prazer sou Luz-falou sorrindo amorosamente.
-luz da vida do Hugo-falou o JP
-oh meu deus-falei rindo muito.
-que vergonha-falou baixinho
-relaxa amore somos assim mesmo-falei
-pelo menos ela não cantou alguma música estranha que tenha relação com a conversa-falou
-ainda não achei a palavra correta-falei puxando a menina para a mesa.
-entao qual o plano?-perguntei curiosa.
-é assim eu...-
Não vou contar para vocês o plano ainda não
Luz narrando
Contei todo o plano para eles,eu vou ter que ajudar em coisas básicas aqui amis vou ficar perto de todos que tem cargos importantes ou seja eu vou ver e ouvir tudo e isso é muito bom para o plano.
Já tenho algumas informações,como:
•Eles já atacaram os garotos.
•A maioria deles não tem família,ou só tem a mãe ou nem isso.
•Eles querem a máfia da Lilly,e não só a morte deles.
•Eles precisam que eles passem tudo para o "chefe"
*Ou seja loucura de mais garera.*
Não tenho muito tempo para pensar tenho que trabalhar,aí amo esse emprego.
Isso que dá se apaixonar por um cara de família mafiosa.
E problemas maus resolvidos.Droga.
Ui a Liz já está apaixonada, próxima cap ainda vai ser narrativa dela.
Contando como ela acabou no estado que estava
Espero que gostem!!
Não esqueça de deixar o seu voto ✨
Se tiver algum erro de gramática,ou digitação favor me avisar,grata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente mafiosa
ActionUma menina nerd que sempre sofreu muito na vida, a garota que todos queriam distância. Até que tudo muda! O pai de Lilly sempre a culpou pela morte de sua mãe,então começou a usar drogas e a agredir a mesma, mas um dia ele comprou mais drogas do que...