JP narrando
1 semana depois
Bom,estamos voltando para o Brasil, é difícil pensar que em tudo que aconteceu eu fui um babaca com a Lilly e com a família dela e isso inclui a Amanda.
Eu nem liguei pra o que os outros mafiosos lá pensaram eu só queria saber da Lilly.
Eu realmente estava mudando por ela,sei que fui um babaca e sei também que se eu tivesse tido coragem para contar para ela o que estava acontecendo ela né entenderia ela sempre entendeu.
Mas agora eu fico aqui sozinho,ninguém fala comigo nem as crianças nem os empregos é como se eu tivesse realmente morrido.
Mas eu quero contar exatamente o porquê.sim o porque de eu ter aceitado isso de acabar com a máfia, as coisas não aconteceram exatamente como contaram.
A um tempo atrás eu descubrir que minha mãe estava com câncer,e com as coisas do morro não tinha como eu pagar para ajudar ela, então eu encontrei o Otávio ele começou a me dar umas drogas e esses bagulhos assim e eu comecei a falar tudo o que estava contecendo e ele fez essa proposta de acabar com a máfia e tals,e eu falei de cara que não então ele ameaçou a Amanda e a minha mãe aí eu tive que aceitar.
Eu quero contar essas coisas para elas mais eu não consigo isso pode acabar com a Amanda apesar de não nos darmos MUITO bem com a nossa mãe ela é a nossa mãe né?
Mais esse não é o maior problema,sei que ainda tem pessoas atrás da Lilly
E eu tenho que proteger ela,eu assim que persebi que a amava parei com todos os planos,aquela vez que invadiram a casa dela que eu levei um tiro foram eles eu não entrei no meio de um tiro oque queria sua confiança foi porque eu amo ela.
Eu a amo mais que a minha própria vida, não me importo de ter que morrer por ela,nunca me importei com alguém assim.
Eu quero que ela seja feliz nem que para isso ela tenha que bom...fuçar com outra pessoa...mas...mas eu espero ficar com ela,ela esteve comigo quando precisei,mesmo quando eu a fiz sofrer ela se importou comigo morrendo de overdose.
Eu vou te reconquistar,mas caso não consigo mesmo assim vou te amar vou mostrar para você que eu sempre te amei,e sei que você sempre né amou,um amor não some assim de uma hora para a outra.
Caso algo aconteça apenas seja feliz mesmo que sem mim.
Não esqueça de deixar o seu voto ✨😘
Já vi que vocês estão mais confusos doque eu,alguns de vocês tem mandado mensagens falando para eles ficarem juntos outros para ela achar alguém melhor e outros para ela simplesmente ir com os filhas para o Canadá kkkkkk amei essa.
Vamos ver como vai acabar essa história né as coisas podem melhorar ou piorar .
Ousam a música na bioooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente mafiosa
ActionUma menina nerd que sempre sofreu muito na vida, a garota que todos queriam distância. Até que tudo muda! O pai de Lilly sempre a culpou pela morte de sua mãe,então começou a usar drogas e a agredir a mesma, mas um dia ele comprou mais drogas do que...