2 semanas depois
Eu estou aqui a mais de um mês
Depois q eu adotei a Loly fiquei mais animada em ficar aqui,o jp está conversando comigo todos os dias e tals eu botei medo nele falando q eu tinha um monte de pessoas de olho no que ele fazia e tals,tá sendo legal.Ontem teve uma grande carga para gente e bom pelo oq eu entendi a carga agora está tudo certo mais eles falaram q tivemos um "pequeno" imprevisto, agora eu estou indo vê oq esses seres fizeram de errado, espero q não seja nada grave.
[…]
--o.oi patroa--
--oq vcs fizeram de errado agora??--perguntei já seca
--olha é q uma pessoa nós seguiu até aqui...
--ai mano --falei
--mais era uma menina q parece ter 3,4 anos mais ela é super esperta,e...--o interrompi
--vcs estão prendendo uma criança aqui nesse lugar imundo--falei já alterada
--s.si.sim--
Sai de lá e fui até uma das selas e vi a menina no chão frio e chorando.Meu coração despedaçou na hora mano eu odeio q maltratem crianças,mano vou matar esses filhos da mãe.
Eu fui peguei a garotinha e q se encolheu de medo,ai mano.
--depois me viro com vcs,fiquem ligados--falei com raiva e fui embora.
Vou ter q levar a para um hospital q cuida do povo mafioso
[…]
--anda logo caramba minha filha aqui--
Logo saíram correndo e pegaram ela e levaram para fazer os exames oq será q aconteceu com ela.
Vou ligar para uma menina q trabalha para mim procurando pessoas vou achar a família dela
Ligação on
-alo,patroa?-
--eu preciso q vc ache a família de uma menina por favor seja rápida--
--sim
--vou lhe mandar a fotoLigação off
[…]
Eu estou esperando o médico aqui no quarto com essa princesinha.
E os tios estavam cuidando dela mais a abandonaram na rua e bom, agora eu vou cuidar dela,eu depois de muito pensar cheguei a conclusão q eu quero adotar ela,ela parece tão frágil é apenas uma bebezinha.
O nome dela e Sofia,eu achei muito fofo.
Minha Sofia.
Saiu dos meu pensamentos quando o doutor abre a porta.
--ola senhora,ela ja vai poder voltar para casa.
--obrigada--falei
Depois de um tempo eu mandei uns dos meu seguranças comparem roupas para. Aninha filha,e agora eu estou indo para casa com ela,ela tá meio molinha com sono,ela chorou muito então eu peguei ela no colo e fiquei ninando ela agora já deitada no banco do carona e eu morrendo de medo dela cair no chão.
[…]
Estou chegando em casa as meninas estão lá com os seus namorados.
Estácio enfrente a porta e pego minha bebê no colo.
Abro a porta devagar e vejo eles todos jogados no sofá vendo um filme.
--oi gente--falei
--oi...--falaram
--vc tá com um bebê?--a Amanda gritou
--cala a boca a ta dormindo--falei
--ai desculpa,mais pq vc está com esse bebê e os pais dela?--falou
--então--respirei fundo--agora eu sou a mãe dela-falei animada com um sorriso de orelha a orelha
--como assim uma criança?,eu vou ter q ajudar a cuidar dela?como vc achou essa criança,mano como assim?--falaram cada um numa coisa tão rápido q eu não entendi foi nada
--vc não pode ter um bebê para cuidar,isso precisa de muita responsabilidade--falou o Bruno
--ai q vc se engana,eu não vou abandonar essa criança,já é minha filha no papéis e no coração,então eu vou cuidar dela sim,e responsabilidade para mim não falta,estamos entendidos?-- eles mormurraram algo--os os encomodados q se retirem,agora com licença q vou deixar ela no quarto e venho aqui da esporo por tá fumando essas coisas na minha casa e está cheio de bebidas por aí.
Saiu da sala e vou até o meu quarto coloco ela na cama e algumas almofadas em volta dela para não cair.
Desço e já começo a falar
--mano quantas vezes eu vou ter q falar q não é para beber aqui na minha casa,e nem usar drogas--pergunto calma
--so pq vc não usar nenhuma dessas coisas não segnifica q não podemos usar tbm--o Victor falou já bem drogado
AFF
--não, não significa mesmo mais na sua casa, na rua em qualquer lugar menos aqui--respirei fundo--a casa ainda é minha, então por favor respeitem isso,porque eu posso levar as coisas para o profissional
Eles me olham assustados porque eu nunca falo nada só falo q não é pra usar essas coisas mais ninguém ouve,quando eu falo q posso levar para o profissional significa q posso levar para o lado da mafia,eu tenho alguns aliados q são inimigos deles se eu desedi não ser mais nada deles bom não terá mais ninguem para contar a história.
Eles se levantaram e arrumaram tudo assim q eu gosto
[…]
Estamos arrumado o quarto da minha bebê,as coisas estão lindas e ela ficou com medo das meninas e dos meninos a so quer ficar perto de mim,ela tá bem cheirosa agora e com uma roupinha bem fresca porque tá calor hj.
Agora eu tô formando uma família,e bom espero q de tudo certo...
Não esqueça de deixar o seu voto ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente mafiosa
ActionUma menina nerd que sempre sofreu muito na vida, a garota que todos queriam distância. Até que tudo muda! O pai de Lilly sempre a culpou pela morte de sua mãe,então começou a usar drogas e a agredir a mesma, mas um dia ele comprou mais drogas do que...