tô apaixonado

2.9K 202 5
                                    

JP Narrando.                   

2 semanas depois

Dês do dia q a Lilly foi embora as coisas mudaram muito,eu sinto tanta saudades dela.
Eu sei q fiz uma cagada muito grande em mandar ela embora,em ver as pessoas falam mal dela e da Amanda e confirmar tudo q eles falavam.

Eu sabia q se a Amanda fosse embora a Lilly tbm ia junto mais aí envés de fazer algo para elas querem ficar aqui eu fiz o contrário.

Depois q ela falou comigo por celular eu dei uma melhorada,darei de fumar e beber tanto.
Eu sei q ela realmente não pode voltar agora por causa dos aliados dela estarem sendo muito atacados mais eu tenho medo dela encontrar alguém e me esquecer.

Ela deixou eu falar com ela por mensagem e isso me conforta um pouco pq ela sempre me responde,as vezes demora um pouco mais me responde.

Eu não tô ficando com ninguém porque eu sei q se isso acontecer aí mesmo q ela não vai voltar eu quero mostrar para ela q eu posso sim ser só dela,q vai valer apena ela ficar comigo.

E ela falou q tem um monte de pessoas de olho em mim ou seja a cada passo q eu dou alguém está me vigiando agora quem são essas pessoas aí eu já não sei,pelo oq eu descobri ela tem algumas mulheres da máfia dela infiltradas aqui e até mesmo maridos dessas mulheres.

Ainda bem q eu não estou fazendo nenhuma merda.

To apaixonado!

Já cheguei a essa conclusão faz um bom tempo e eu sempre deixo isso bem claro mas mensagens e ligações q eu tenho com a Lilly (eu te amo) sempre termino tudo assim ela nunca fala "eu te amo tbm" para mim mais sei q ela gosta realmente de mim porque até de madrugada quando eu ligo porque estou precisando conversar ou pensar melhor ela está lá para mim, espero q ela me diga "eu te amo" um dia,ela e Maravilhosa,ela é a melhor pessoa do mundo ela consegue oq quer ela chegou na minha vida e bagunçou tudo em mim,todos os meu pensamentos são dela o meu coração é dela...eu sou dela!

Sou interrompido doa meus pensamentos com a porta sendo aberta com tudo e uma mulher,se é q pode ser chamada assim entrado na minha sala.

--sabe bater não merda--falou já alterado

--ai amorzinho porque está assim comigo

--não te intereça--falei dando um sorriso debochado

--ai deve ser culpa daquela menina chata--bufou--depois q ela foi embora vc não me quer mais e nem mais ninguém,só bebê e fuma!--falou irritada

--olha bem como vc fala dela porque não vai querer saber oq vai acontecer quando ela descobrir q vc falou isso,e mais uma coisa oque eu faço ou não lhe diz respeito a única pessoa que tem q saber dessas coisas sou eu ou a Lilly--

--mas...

--mas nada da próxima vez q entrar aqui eu vou matar está entendendo?fica ligada porque eu não estou brincando--falei sério ela arregalou os olhos e saia chorando

Q mina chata!

Quer saber vou falar com a Lilly agora já estou com saudades da voz dela

De repente mafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora