Luz Victoria Silva

626 50 3
                                    

Luz narrando

Medo de me apaixonar?
Tenho bastante,sabe por quê?
Porque tida vez que eu me apaixonei algo deu errado não importava quem era,as pessoas sempre íam embora.

Ah mas era só coincidência.

Na verdade não era.eu queria acreditar nisso mas,mas não dá!

Eu sei oque aconteceu com cada um deles,sei como estão,sei que estão felizes,mas eu eu ti com medo de me apaixonar por alguém especial que sinto que me completa...

A mas você nem conhece ele direito!

Eu fiquei 1 mês morando com o cara e foram o melhores dias da minha vida.

Ele cuida das crianças,ele cuidou de mim no morro sem nem aumenos me conhecer,nem aumenos saber meu nome.

Só quero dizer,na verdade só quero que entendam,que muitas pessoas podem falar:

A mas ele é um mafioso,ele não é do bem,ele está deixando os irmãos dele ficar no meio disso tudo.

Na verdad nãoe,eu ficando lá com eles vi que ele pode sim deixar andar com uma arma eles ficavam lutando e essas coisas,mas eu via que aquilo era algo de família, mesmo não sendo do mesmo sangue,só um mas enfim.
Eles fazem isso para se divertir,igual as famílias normais fazem indo a um parque vendo um filme,ou algo assim,eles fazem lutando, atirando,e essas coisas.

Conversei com eles e descubri que no início só quem fazia essas coisas era Sof,eu fiquei chocada, porque ela parece tão fofa.

Aí me explicaram que faz parte dela ser mafiosa,ela usa a carinha bonita e fofa para conseguir as coisas e eu quase caí nessa também.

Vocês querem sabem um pouco sobre mim também?

Não sei vou falar mesmo assim hehehe.

Oi, prazer me chamo Luz Victoria Silva.
Tenho 18 anos,amo música,e estava querendo fazer faculdade sobre.

Minha mãe morreu de câncer de mamã quando eu tinha 12 anos.
Meu pai já era um bêbado nessa época então tive que me virá sozinha.
E o dinheiro que ganhava ele pegava

Mas tudo bem eu ainda escondia um dinheiro para mim,sou esperta meu irmão.

Mas tudo bem eu ainda escondia um dinheiro para mim,sou esperta meu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


↑↑Essa sou eu↑↑

Nem sempre fui assim,e por isso sou muito insegurança,mas tudo bem eu não gosto gosto de falar muito sobre isso,eu não gosto que se preocupem muito comigo .

Ok bora ao trabalho.

Dia 27 de abril
Hora do abate

Hoje vai ter uma festa, estão comemorando algo só para disfarçar,eles estão querendo matar os pais do Hugo,e eu não vou deixar isso acontecer.

De repente mafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora