Você sabe oque é ver sua vida passar diante de seus olhos?
Agora eu sei.Tudo,TUDO veio a minha frente.
"—Feliz com quem sou,com como sou,feliz por ser esperta, o a contrário de vocês eu não preciso que a escola inteira fale o quanto bonita eu sou, ou qualquer outra coisa porquê EU ME AMO,repito EU ME AMO,não estou e nunca estive nem aí para oqur vocês falam.—"
"—a não JP piranha aqui dentro de casa não —falou a menina se referindo a mim "
"—isso é para vc não mexer mais com a minha mulher— e bateu ele na parede."
"-vc pode contar tudo para mim!--fale entre o beijo"
E outras coisas faltam passando tudo tão rápido e a única coisa que eu pensei foi
—e..eu...eu..eu te perdôo—
E fechei menos olhos, não queria ir e deixar minha filha mas não tive escolha era mais forte do que eu.
Não ouvi mas nada,nada me importava mas agora eu ia descansar,ia para um lugar bom ou um ruim deus ia desistir de mim assim?
Não ele sabia o meu final pode ter sido por um bem maior.
Mas isso era algo que eu não pude ver era o oque eu estava sentindo que ia dar errado.
Eu lutei tanto por isso pela minha vida,e agora chegou ao fim dela,sei que minhas BBS vão ser bem cuidadas que quem eu amo nunca vai me esquecer.
Eu...
Eu nunca estive tão feliz com a minha vida .
Eu já fiz oque foi eu tinha que fazer?
Não sei mas sei que fiz coisas boas e outras nem tanto.
Sei que amo.minha família,de que me amam.
Espero que minhas filhas crescão como meninas do bem.
Que sejam felizes.
Tudo nessa vida sem uma solução,menos a morte.
E agora que ela bateu, não tem oque fazer.
Espero que tudo de certo para quem eu amo.
Com a máfia.
O morro.
Minha mãe.
A Amanda.
O bebê dela.
O futuro marido.
O João Pedro.
O futuro amor dele.
A Sofia.
A Cristal.
A Loly.
Espero que sejam felizes.
Que não chorem muito por mim,porque eu parti em paz.
Eu só espero que sigam em frente,que encontre o amor incondicional como eu encontrei.
Só me arrependo por não ter agraciado e dito que os amava tanto assim.
Minha linha do tempo tem momentos tão felizes com todos eles.
Vou sentir saudades.
Isso eu tenho certeza.
Então quero deixar claro.
Uma pergunta que eu fiz a mim a muito tempo.
O amor é algo que você não escolhe com quem ter esse sentimento.Algo que você vai demorar para achar ou talvez só entender,mas no fim vai valer apena.
O amor é algo puro,algo sublime.Muita das vezes você vai se magoar e colocar a culpa nele mas não é assim,a culpa não é dele,a culpa é de quem era,e de quem não perdoa.
Não sabemos quando vamos perder o nosso amor então tende aproveitar o máximo dele.
Diga a quem você ama,oque você sente.
Grite ao mundo EU TE AMO.
Mas o mais importante ame a você primeiro e depois você saberá amar o próximo.
Um amor que você dará a própria vida.
E eu sei que pare e locura mas não é.
Então seja feliz aproveite a sua vida,sua família e sua história.
Não esqueça de deixar o seu voto ✨
.
.
Será esse o fim?
Quer que seja o fim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente mafiosa
ActionUma menina nerd que sempre sofreu muito na vida, a garota que todos queriam distância. Até que tudo muda! O pai de Lilly sempre a culpou pela morte de sua mãe,então começou a usar drogas e a agredir a mesma, mas um dia ele comprou mais drogas do que...