-nao chegue perto!-falei-eu não vou aquentar!-falou a sof
-fique longe!-falou a cristal
-por favor,não faça isso!- falou a Lilly
-por favor-falei em um sussurro-
present moment
H
ugo narrando
-temos que ser espertos ok?-perguntei
Todos assentiram então é o seguinte...
Enquanto isso em outro lugar.
-eles não duraram muito, vão reprovar e nós assumiremos!-falou com tem da certeza.
-nao acho isso eles são bem treinados-falou cansado dessa conversa.
-E tem pontos fracos-sorriu maldosamente-vamos fazer oque for necessário,ou mais-riu maléfica mente-essa máfia é MINHA-saiu andando deixando todos com raiva.
Narrando
Enquanto Hugo faz um plano que pode dar muito errado ou muito certo,outros fazem planos para matar eles,tantas coisa.para pensar ao mesmo tempo né?
Então vou dar um spoiler aos meus queridos leitores....Nem tudo é boque parece.
Tudo tem um porquê
Não importa oque seja
Eu vou saber a hora de começar
E a hora de parar, estranho não?
Talvez nem tanto.
Guarde isso eu vou te achar não importa como .
Se tem algo que sou bom(a) é caçar e matar baby...Lilly narrando.
Quase tudo perfeito eles sabem como fazem as coisas,eles são tão rápido,mas se machucarem ele eu vou matar a pessoa pode escrever isso pode mesmo.
E espero que passem pano mexeu comigo amor,foi para a vala!
1 mês depois
JP narrando.
A Lilly tá muito nervosa,sei que ela não queria que acontecesse isso,e tenho certeza que ela se culto eu tento ajudar realmente tô tentando mas tem coisa que não da.
Sinto muita dó dela nas se fale isso não vou conseguir contar mas nada aqui.
Acabamos ficando um pouco loucos né?
Aí!com toda certeza mano!Ti me alto respondo
Isso é normal né?
né?-se você der mais uma volta eu vou aí te bater-falou a Lilly.
Opa!ela tá brava
-ja já parei-falei sentando no chão.
-eles tavam bem adiantados será que desistiram?-perguntou
-código 132-falei
-destrair,pensar,estudar,atacar-falou triste.
-eles são ótimos nisso vc sabe-falei a acalmando
-tudo bem sei que são-sorriu-aprenderam com a melhor-
-comigo óbvio-ela me olhou chocada.
-comigo,eu em me respeita e respeita a minha história mano,cole?-falou divertida
Rimos juntos.
-a mimir amor a mimir-falou e deitou para mimir né ohhh.
-a mimir gatinia-falei sorrindo
Ela é incrível,tenta ser forte sabe se demosntrar forte mas eu a conheço de verdade,sei que não está tão bem assim,ela...ela só quer me passar segurança e isso a faz ter segurança por isso ano falo nada seu que ela sabe que eu sei como ela está,ficou confuso é assim que eu estou que ela está,bom assim que muitos estão.
Hugo narrando.
Está na hora.
Hora de que?Que fazermos oque fazemos de melhor minha mãe sempre me ensinou a raquear e eu sou bom de mais nisso.
A 3 dias.
Sim 3 dias de distância.
Um mês a procura deles e agora estamos bem perto.
Perto até de mais.
Andei conversando com a Luz ela será bem útil,ela vai an verdade já se infiltrou nós inimigos.
Ela prendeu a se defender bem rápido nada muito pesado mas sei que vai dar tudo certo.
Eu acho,na verdade espero.
—eles estão...
Continua viva 😁
Quero a ajuda de vcs.
Por favor o de tiver qualquer erro de digitação, gramática ou qualquer erro mesmo me avisem.
Não tenho muito tempo para revisar e não sou boa em português então me ajudem .Não esqueça de deixar o seu voto ✨🙌
Obrigada por me apoiar
Tá sendo difícil continuar mas,vamos nessa
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente mafiosa
AçãoUma menina nerd que sempre sofreu muito na vida, a garota que todos queriam distância. Até que tudo muda! O pai de Lilly sempre a culpou pela morte de sua mãe,então começou a usar drogas e a agredir a mesma, mas um dia ele comprou mais drogas do que...