brasilllllllll cheguei

759 58 8
                                    

Hugo narrando

Preucupação isso me define nesse momento.
Eu tenho que cuidar de mim,da cristal,do Brunio,e tbm da Sofia.

E eu não consigo entrar em contato com ninguém do morro do meu pai,e estou preucupado que possa ter acontecido alguma coisa ruim com eles.

Mas vamos que vamos já estamos aqui perto do morro mesmo.

[...]

-oque os burguesinhos estão fazendo aqui?-perguntpu um cara na barreira.

-somos os donos daqui,se você abaixava a voz e chamava o Viana-falei e o cara me olhou assustado,acho que ele é novo aqui.

-pode...pode subir chefia-falou depôs de desligar o radinho.

Então eu fui subindo.

Perto da boca tinha uma menina e mano que menina.

-ei baba não maninho-falou a Sof e eu acordei.

-bora pirralhada-falei entrando e a mina olhou para mim.

-todo xonado o meu irmão oh-falou me suando

E eu apenas neguei com a cabeça e fomos até a sala do meu tio.

[...]

-tem certeza que não vai precisar de ajuda ?-perguntou oral milésima vez.

-temos-gritamos juntos e derrepente a porta é arrombada por 2 mulheres e um cara.

-eita-falei

-estao batendo em uma mina aqui na frente-falou a mulher ofegante e nós saímos correndo da sala.

Odeio que batam em mulheres lembra da minha mãe materna,ele apanhou ate morrer.

Assim que cheguei na frente da boca tinha um cara batendo na mina que eu fiquei "babando".

-que palhaçada é essa aqui? -falou o meu tio e ninguém nem ligou, então eu peguei uma arma e dei um tiro na mão do cara que se afastou em choque.

-repetindo que palhaçada é essa aqui?-perguntei nessa hora a Sof e a Cris já estavam com suas armas também.

-voce não se meta você não é nada aqui e tirem a arma das crianças porque isso não é brinquedo-falou se achando.

-ai que você se engana querido-falou a Sof-quem manda aqui somos nós-apontou para os nossos irmãos eu e nosso tio-e pode ter certeza que usamos iam arma melhor que vocês baby-falou com marra até lembrei da Lilly falando.

-vocês acham que são quem nenhum de vocês mandam não,os únicos quem mandam em alguma coisa são o JP a Lilly e os filhos-falou o cara.

-e nós somos os filhos deles,então fica longe dessa mina e de qualquer um caso contrário-respirei fundo e travei minha arma-vai ser só um tiro na cabeça-guardei a arma na sintura atrás coberta pela minha jaqueta-e eu nunca,nunca erro-falei com um sorrisinho de lado e ele saiu avoado.

-obrigada-falou a menina que ainda estava no chão com a boca machucada e os braços cortados.

-que nada-ajudei ela a levantar

-me..me chamo Luz-falou tímida e estendeu a mão.

-hugo-apertei a sua mão e ela ficou vermelha-ta pensando em que?-pergunteibe ela ficou mais vermelha ainda.

-na..nada.nada só que minha mãe vai me matar-falou com medo-e os olhos encheram d'água.

-quantis anos você tem?-perguntei.

-18-respirou fundo e limpo a boca suja de sangue-por que?

-depôs te conto-dei uma piscada para ela que ficou mais vermelha ainda-voce é muito fofaaaa-falei apertado suas bochechas

De repente mafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora