você vai embora?

4K 255 18
                                    

Lilly narrando

Eu realmente tô muito feliz mano, se meu pai não tivesse me vendido eu nunca ia conhecer minha mãe, cara eu tenho uma mãe, isso significa que eu não fui a culpada de uma morte. Não dessa pelo menos.

Como eu disse para a minha mãe eu já participei de uma invasão, e eu tenho que falar eu fiquei com medo mais um medo.

Flashback on

Eu estava dormindo tento um sonho tão bom até que de repente sou acordada por tiros, eu vou obviamente para o quarto do JP eu ouso ele falando que eles estão com poucos homens.

Eu logo tenho uma ideia mais do vou poder fazer isso depois que ele sair, ele me manda junto com a Amanda para um lugar que parece um cofre.

A Amanda estava com muito medo, mas eu não podia fazer nada, eu resolvi sair desse cofre e ir ajudar na invasão.

Eu saí de dela com muita dificuldade por que a Amanda estava querendo me impedir, mas eu dei meu jeito.

Eu saí correndo dali coloquei um short jeans e uma blusa bem grade preta, por que sei que os meninos usam preto.

Fui aonde fica as armas e assessórios do JP e peguei um coldre de perna e coloquei uma faca e uma pistola, peguei a minha jaqueta preta com branco e coloquei as balas nos bolsos. Peguei uma MP40 e sai de casa nunca me arrumei tão rápido, os tiros já estavam bem perto de casa então eu saí atirando em todos que eu sabia que não era "amigo" eu sabia que se eu ficasse nas vielas ia acabar morrendo eu não estava afim de morrer, então subi em uma casa e fui pulando de telhado em telhado e matando todos os inimigos.

Até que cheguei em um telhado que estava o JP ele me olhou com uma cara de surpresa e preocupação e me deu aquele sermão que eu não devia estar ali e não sei o que e falou para eu ficar perto dele, mas eu nem liguei, eu sei me defender.

Depois de um tempo já não tinha tanto inimigo.
Nós déssemos e começamos a andar pelos becos até que ouso uma arma sendo destravado atrás de mim em um impulso eu me viro santo um tapa na mão na mão da pessoa que está segurando a arma, então eu vi que era um cara que ficava na boca, lembrei que o JP já tinha falado que ele era um X9, o dei um tiro na barriga dele e falei:

— Sangra para entrar — dei um tiro na cabeça dele — e sangra para sair.

Então acabou a invasão. O JP ficou me olhando por um tempo até começar a falar que eu devia estar com a irmã dele não no meio dessa treta.

Mas também falou que se não fosse por mim não teríamos ganhado!
Me senti até importante.

Saímos correndo para casa afim de saber se a Amanda estava bem e graças a Deus estava.

Nesse dia eu fiquei com uma coisa só na cabeça eu matei pessoas.

Flashback off

Bom agora eu estou em casa tomando banho e depois vou falar para a Amanda sobre minha mãe.

Quebra no tempo

Respirei fundo e fui até o quarto da Amanda.
Bati na porta e ela mandou eu entrar.

— Oi amiga você não sabe o que aconteceu — falei animada

— Você pegou o meu irmão? hum safadinha — a olhei incrédulo

— Não louca eu encontrei a minha mãe — ela se engasgou com a própria saliva

— por que? como assim? — perguntou

Eu expliquei tudo para ela, ela ficou feliz por mim até que eu falo que minha mãe me convidou a morar com ela!

— Você vai embora? eu só tenho você como amiga não vá por favor — eu fiquei um pouco nervosa com isso eu não sei se devo ir com minha mãe então finalmente a respondi

— Eu não vou, pode confiar em mim eu ainda não vou morar com ela não um dia eu vou ter que sair daqui, mas sempre vou estar perto quando você precisar de mim! — falei a abraçando e ela começou a chorar.

Amanda pelo o que as pessoas falam nunca teve amigos por que as pessoas só ia para perto dela por que queria algo com o irmão dela, ou seja, era pessoas falsas. Então ela meio que se fechou a amizade.
Mas quando eu cheguei viu que eu realmente queria ser amiga dela por que eu também não tinha ninguém para ser meu amigo.

Nós nos conhecemos a pouco tento, mas eu realmente né importo com ela,

ela e minha melhor e única amiga!

Eu já tinha falado com a minha mãe, que eu não iria morar com ela agora por que eu tinha uma amiga e eu tinha que cuide dela, por que se não ela ficaria sozinha!

Depois de tudo esse choro nós fomos assistir filme e dormimos.

Será que eu vou morar com a minha mãe?
Eu acho que para mim ir morar com ela tem que a conter algo muito grave por aqui!... 

Não esqueçam de deixar o seu voto ✨😘

Se tiver algum erro favor avisar, grata 🐱😉

~~revisado~~

De repente mafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora