JP narrando
Hoje a Lilly vai pra escola comigo e a Amanda, eu tive uma grande briga com a diretora pra ela colocar a Lilly na minha sala, ela é muito bonita com certeza iriam ficar dando em cima dela e eu odeio isso.
Antes de saímos de casa falei para ela que se alguém a incomoda-se, era para ela me avisar, mas de qualquer forma eu vou ficar de olho nela.
Assim que cheguemos na escola todos começaram a falar dela e, eu percebi que ela estava incomodada, então, falei pra ela me prometer que não iria quebrar a cara de ninguém hoje, e bom ela não prometeu nada!
Logo Amanda percebeu também e saiu puxando-a para sala, assim que elas entraram uns meninos já começaram a falar idiotices, mas como ela não deixa passar deu uma bela de uma patada neles na hora que ela foi se apresentar, essa é minha garota.
Na hora de trocar de professor vi que um bando de meninos foram falar com ela, ela nem deu bola e ele perguntou se ela queria que ele apresentasse a escola e, poderiam parar em um lugar escurinho aqui, me deu um ódio na hora, ela apenas o encarou e falou que ia falar pra eu ir com ele nesse lugar "escurinho", para colocarem uma luz lá, amo essa garota, mano.
O cara foi desafiar ela falando que ela não teria coragem de falar comigo, e que mesmo que fala-se eu nem ia ligar, ai, coitado, ela me chamou e eu fui rapidamente falar com ela me contou o 'que havia acontecido e ele falou que ela estava mentindo, minha irmã entrou no meio falando que o cara que estava mentindo, então eu apenas dei uns socos nele e antes que ele desmaiasse eu falei que era para ele aprender a não mexer com minha mulher, assim que eu falei isso a Lilly corou na hora e, perguntou que história era essa de "minha mulher" eu não falei nada apenas sorri.
Talvez eu goste dela!
Ela Será Útil Na Minha Vida.Será que ela gosta de mim?
Ela nem me conhece, mas assim que eu a vi eu senti algo entranho, eu não sei.Por isso eu a tratei tão bem depois que ela chegou na minha casa e ela também se demostra tão forte, sempre sorridente, mas eu sei que no fundo ela não tá tão feliz assim.
No dia que eu cheguei bêbado e drogado ao invés de ela ter medo, ela foi me ajudar e, só de ver ela me ajudando eu já fiquei melhor, ela sempre coloca os meus problemas e da minha irmã em primeiro lugar.
Ela fez a minha irmã sorrir de novo, depois que meu pai morreu minha mãe ficou muito triste e depressiva, então assim que eu fiz 17 ela foi embora e deixou eu cuidando da minha irmã e, a Amanda ficou mais triste ainda porque ela sempre foi muito apegada a nossa mãe.
Mas assim que a Lilly chegou na primeira conversa dela a Amanda já está super sorridente.
A Lilly mudou nossas vidas em apenas quatro dias, ela fez tudo isso em quatro dias, e mexeu com meu coração eu não consigo ver esses caras a comendo com os olhos fazendo essas piadinhas ridículas, e eu sinto que a...a... A AMO.
Mas será que é amor mesmo ou eu apenas a acho bonita, não ela me deixa nervoso, mas confortável ao mesmo tempo.
É com toda certeza eu a amo!
Por que ela mexe tanto comigo?
Eu trabalho pensando nela, durmo pensando nela e, com ela do meu lado sem eu poder fazer nada porque eu a respeito, eu sei que ela já sofreu muito, ela tem muitos roxos pelo corpo, ela tem pesadelos com o pai abatendo nela, grita pra ele não a machucar mais, e eu me sinto tão mal por ela, sem poder fazer nadaE eu realmente gosto dela, eu estou apaixonado. Eu sei que sou um bandido, mas bandidos também se apaixonam.
Será que ela sente o mesmo?
Será que ela me aceitaria sendo um bandido?
Será que eu conseguiria ser fiel a ela?
Eu fico me fazendo tantas perguntas, mas eu não quero ligar para esses "Serás".
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente mafiosa
ActionUma menina nerd que sempre sofreu muito na vida, a garota que todos queriam distância. Até que tudo muda! O pai de Lilly sempre a culpou pela morte de sua mãe,então começou a usar drogas e a agredir a mesma, mas um dia ele comprou mais drogas do que...