Lilly narrando
Estava tento um sonho tão bom até o meu despertador tocar, que coisa chata mano.
Me levantei arrumei minha mochila e fui no meu guarda-roupa escolher uma roupa - não imagina escolher um silenciador-
As pessoas sempre falam que eu sou uma nerd clichê, mas eu não acho isso não uso roupas largar e essas coisas hollywoodhienas, só uso um óculo, mas no primeiro dia de aula todos os garotos ficam babando, são um bando de idiotas, não sabem quem sou então gostam da minha aparência.
Faço minhas coisas visto uma calça jeans lavada com uns rasgos no joelho, uma blusa rosa bebê e uma jaqueta rosa claro, penteio meu cabelo e estou pronta. Bem básica mesmo, não estou indo em festas.
Pego minha mochila, celular e fones de ouvido, saio de casa sem fazer barulho.
Coloquei uma música no celular e fui indo em direção a escola, assim que cheguei respirei fundo e entrei.
E pronto, estavam me zoando que raiva, eu nunca entendi o porquê desse ódio gratuito, eu nunca tinha feito nada para ninguém, nem sabia quem eram essas pessoas.
Sou tirada dos meus pensamentos quando alguém vem falar comigo. Espera... é ele mesmo? o cara mais popular da escola? O Bruno, que será que ele quer?
-Ei você me ouviu? -pergunta ele com um sorriso torto
-Ah, oi, não ouvi, o que foi? - respondi secamente
-É que eu queria te encontrar atrás da escola na hora do almoço-exclamou ele, já saindo.
- Tá bom, né? -falei sozinha
É impressão minha ou isso tá parecendo aquelas histórias clichês? Já até sei o que vai acontecer ele me humilhar DE NOVO, mas dessa vez eu não vou abaixar a cabeça para ele e, para mais ninguém.
[...]
Já está na hora do almoço, vamos ver no que isso vai dar, né?
Nossa que estranho não tem ninguém no pátio - sentiram a ironia? - É exatamente o que eu imaginei!
Quando eu cheguei atrás da escola ouvi alguém falando, era o Bruno, ou para os íntimos, babaca, se declarando para uma das populares.
-Oi pessoas! -falei animada
-Ei aí nerd? Não é que você veio mesmo? -falou com deboche
-Pois é né? ou será que é apenas o meu espírito? -falei irônica.
-Mentira não acredito que você teve coragem de se defender! -falou a garota, debochada.
-Acho que ela só teve coragem porque achou que eu iria me declarar para ela e ficou com raiva-falou se achando.
-Sério é pra rir ou pra chorar? Até parece que eu iria gostar do mais galinha de todos os tempos, há, há, há, eu tenho bom gosto querido. Ah, só para deixar claro, eu não me defendi porquê estou com raiva e sim porquê estou feliz.
Feliz com quem sou, com como sou, feliz por ser esperta, o a contrário de vocês eu não preciso que a escola inteira fale a quanto bonita eu sou, ou qualquer outra coisa porque EU ME AMO, repito, EU ME AMO, não estou e nunca estive nem aí para o que vocês falam. -falei alegreEu realmente tive coragem de falar isso, socorro.
Fui tirada desse pensamento ouvindo palmas, espera palmas? as pessoas realmente gostaram do que eu falei.
-Ah é, mais uma coisa antes que eu me esqueça, eu prefiro ser esperta do que ficar por aí tendo que mostra o corpo para ser vista, prefiro que me vejam pela minha inteligência não pelo meu corpo.
Assim que terminei de falar os populares saíram dali com muita raiva e pisando duro.
-Cuidado pra não fazer um buraco no chão-gritei
Assim que eu falei isso bateu o sinal.
Foram todos para suas salas de aula e as aulas foram muito chatas. Ser "nerd" não significa gostar das aulas.
[...]
Estava saindo do colégio até que escuto me chamarem.
-Ei nerd! -gritou a patricinha,pois bem, acho que se chama Laura.
-O que você quer? -falei
-Te ensinar uma lição -falou com um olhar raivoso.
-A não precisa, eu já sei muito bem todas as matérias, não sou você não, gata! -falei irônica
Ela levantou a mão para me bater mas, eu fui mais rápida, segurei o braço dela e dei um soco na barriga dela.
A mesma caiu no chão gemendo de dor.A olhei bem nos olhos dela e disse:
-Da próxima vez tende me dá um soco não um tapa 'kirida! -falei sorrindo.
Sai de lá ouvindo as risadas de todos os alunos.
Até que puxam meu cabelo e gritam.
-Vai aonde nerd? Não acabamos ainda -falou raivosa
Mano, será que ela não desistiu?
Ela fechou os punhos e foi me dá um soco, a segurei com uma mão o seu pulso e dei dois socos nela, um na barriga e um no rosto e pronto ela caiu deitada no chão.
Amarrei meu cabelo em um coque frouxo deixei minha mochila de lado e subi em cima de sua barriga e comecei a distribuir socos nela, até que ela desmaiou.
Sai de cima dela e falei.
- Todos aqui viram que ela que veio me dá um tapa e eu apenas dei um soco nela por defesa e ela que não desistiu! - falei
Todos apenas assentiram meio com medo.
Sai de lá como se nada tivesse acontecido!Bom foi isso espero q tenho gostado
Não esqueçam de deixar sua estrelinha BEIJOS S2
Se tiver algum erro favor avisar
~revisado~
3/jan/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente mafiosa
БоевикUma menina nerd que sempre sofreu muito na vida, a garota que todos queriam distância. Até que tudo muda! O pai de Lilly sempre a culpou pela morte de sua mãe,então começou a usar drogas e a agredir a mesma, mas um dia ele comprou mais drogas do que...