JP narrando
1 semana depois
Uma semana que...que...depôs falo disso
Eu voltei a comandar o morro pelo menos por enquanto.
A Amanda por ser a sub das Angels também anda muito ocupada.
As crianças ficam a maior parte do tempo comigo,eu não quero deixar elas sozinhas ou com alguém cuidado porque da última vez deu merda.
As meninas choraram muito na hora que a Lilly levou o tiro.
E vou exatamente no útero dela.
A Loly chorou quando a Lilly não voltou para casa parece que ela sentia a dor da dona,mas agora tá tudo bem estamos todos animados.
Vocês devem estar se pergunto:Cara a mina morreu e você está feliz?
Então esse é o ponto ela não morreu.
Sim ela tá viva.
O coração dela parou de bater por seca de 15 segundos mas conseguimos reanimar ela,e logo em seguida ela fez um cirurgia para retirar a bendita bala.E agora ela está em como,sim e hoje é a previsão dela acorda.
Ninguém sabe como ela resistiu ao tiro porquê foi bem profundo e ela perdeu muito sangue mas tá viva!!!!!!!
Bom agora estou arrumando as meninas para irmos ao hospital falaram que já tem notícias sobre ela!
!!No hospital!!
-Então doutor?-perguntei desesperado
-sinto em ti dizer...-começou o médico
-anda rápido-falou a Sof
-ela acabou de acordar e está querendo saber sobre as filhas não demos a notícia a ela que não poderá mas ter bebês estão querias saber se vocês vão contar?-ok ela tá bem isso é incrível,mas o fato de não pôde ter filhos vai ser um choque para ela sabemos que ela ama crianças
-vamos contar-falei
O médico falou em qual quarto ela estava e lá vamos nós.
Bati na porta e ouvi um entre baixinho.
-mama-falou a Cristal e saiu correndo e logo a Sof foi também.
Sorri com aqui,ela estava tão pálida,mas continuava linda,e sempre com aquele sorriso gigantesco e com aqueles olhos com um brilho.
-vem,pode vim-falou baixo comigo
Eu literalmente corri em direção a ela,dei lhe um beijo e um abraço muito apertado.
-ta me sufocando-falou pausadamente
-sorry-falei sorrindo
-oq.oque aconteceu aquele dia?-perguntou meio receosa
-depos que deram um tiro em você todas as Angela atiraram neles e ganhamos-falei
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente mafiosa
AcciónUma menina nerd que sempre sofreu muito na vida, a garota que todos queriam distância. Até que tudo muda! O pai de Lilly sempre a culpou pela morte de sua mãe,então começou a usar drogas e a agredir a mesma, mas um dia ele comprou mais drogas do que...