Narradora on
Em meio a tanta coisa acontecendo Lilly não sabia o que fazer,hoje com toda certeza era o dia que ela guardará uma morte para sempre, que talvez vá se arrepender.Mas,por quê?
O amor pode fazer muitas coisas entre elas o arrependimento absoluto por culpa de apenas um desição,e ai está a morte pode ser algo relativamente ruim ou algo relativamente bom.
Mas ao final de tudo ela sabe que tem que pensar não só nela mais nos outros também.
De pois de tudo,ela terá a responsabilidade de cuidar de um criança e como contará que ela que matou o pai da bebê.
Como irá conseguir manter uma amizade com a irmã dele,como vai seguir a vida sabendo que matou o amor dela.
No final de tudo ela pode sair mal nessa história,ela pode acabar sendo o lobo mal.
Em meio dessa sua confusão mental Amanda estava pensando como tudo pode ter acaba assim,mal sabem todos que ele está grávida e que hoje seria o dia mais feliz da vida de muitas pessoas, inclusive dela que contaria que está grávida e que vai se casar.
Mais ja na sala de tortura JP só pensava como pode parar alí não como se achasse que estava certo ou algo assim mas sim pensando como pode enganar o amor da vida dele.
Mais ja o Sr.Otavio pensava que sairá ileso de tudo isso pós acha ué pode comprar a tão almejada Cinderela e pensando que poderá finalmente a conhecê-la,mal sabendo que já a conhece.
Finalmente a música que Lilly colocou acabou dando assim o aviso que era hora de começar seja lá oque vai acontecer.
Lilly Narrando
-
Amanda eu sei que ele é seu irmão eu vou entender caso queira ficar fora disso ok?-perguntei a ela enquanto olhava os meus pés
-temos um juramento amiga-fala e suspiro pesado-sei que oque ele fez foi extremamente errado e eu irei saber o porquê.-fala e me abraça.
-eu estarei com você sempre tá bom?-falei
-também estarei com você sempre,e tenho uma notícia boa-falou animada em quanto andávamos até a sala de tortura
-oque gatinha?-falei
-vou me casar e também estou GRÁVIDA-Falou super animada dando um pulinho de alegria
-mulher, parabéns-falei e dei um abraço nela também animada
-podem abrir-falei assim q chegamos a frente da sala
Então as portas foram abertas dando a visão de dói homens sentados em cadeiras de ferro perto de um mesa onde havia facas armas de fogo diferentes entre outras coisas,uma sal má iluminada o do principal era as cadeiras e a mesa.
Finalmente entramos no sala.
-e aí gente confortável os seus aposentos-pergunto com deboche
-podia ser melhor sabe-falou o Otávio
-ai,aí, Sr.Otavio,seu nome é muito difícil sabia?-falei
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente mafiosa
БоевикUma menina nerd que sempre sofreu muito na vida, a garota que todos queriam distância. Até que tudo muda! O pai de Lilly sempre a culpou pela morte de sua mãe,então começou a usar drogas e a agredir a mesma, mas um dia ele comprou mais drogas do que...