Lilly Narrando
As coisas acontecem tão rápido,tenho muito orgulho dos meus filhos eles são tudo para mim,mas...eu sempre coloco eles em risco pelo simples motivo de eu ser eu,de trabalhar na máfia e o Pedro ser dono do morro.
E chegou a hora que nós teremos que nos sacrificar pelos nossos babys.
Espero que eles fiquem bem.
Não estou querendo que ela venham atrás de nós mas sei que isso é impossível eles foram criados para ajudar uns aos outros e isso tem haver com a gente.Eu e o Pedro deixamos várias dicas para eles em todos esses anos.
Sempre estiveram juntos mesmo só o Hugo e o Brunio sendo irmãos de sangue,eles se amam como irmãos de verdade e desentendem do mês jeito,só espero que isso não atrapalhe eles.Espero que escolham o caminho certo e seguro.
Mas se eu morrer vou morrer feliz,sei que ela nos amavam muito,mesmo de vez em quando não mostrando.
JP narrando
Quem diria em eu que sempre só liguei para mim menso nessas condições,colocando minha vida em risco por crianças não qualquer criança minhas crianças.
Espero que fiquem bem.
Eles já passaram por tantas coisas juntas, não quero que nada de mau aconteça com eles.
Sofia narrando.
Estou preocupada com os meus pais, não queria que ela tivessem feito isso não conseguiríamos vencer eles SEMPRE conseguimos,eu tenho que ser forte pela a Cris e o Brunio.
Mas tudo bem...vamos achar e salvar eles não importa oque aconteça.
—tive uma ideia de onde ir—falei depôs de ficarmos um tempinho no carro pensando aquém poderíamos recorrer—a tia Manda está aqui nos estudos Unidos lembra?—falei.
—verdade Sof,e acabei de perceber que se a mãe e o pai foram pegos significa que tem pessoas x9s na máfia,e os tios são da família eu e você poderíamos pegar a máfia para gente—falou já ligando o carro.
—mas eu sou muito nova Hugo—falei triste.
—mas eu já sou maior de idade e você é ótima atiradora você atira melhor do que aqueles velhos.
—pois é—falou a Cris.
—entao,partiu?—falei em tom de brincadeira.
—partiu—falamos juntos e rimos.
Temos que fazer como a mamãe ensinos fazer as tristezas virarem sorrisos e as lágrimas gargalhadas.
[...]
—e por que ele não nos contaram isso—falou a tia Amanda andando de um lado para o outro.
—nao sei—falou o Hugo.
—tia nós vamos salvar eles—falei confiante.
—nao vão não,vocês vão ficar aqui e eu e o tio vamos cuidar disso.—falou já se levantando.
—voce está de brincadeira né?—perguntei.
—nós somos os únicos que sabemos das pistas deles—falou o Hugo.
—somos os melhores atiradores—falou a Cris.
—somos os melhores em armadilhas—falou o Bru.
—somos os melhores lutadores —falei já com raiva
—somos a nova geração—falamos juntos.
—não posso por vocês em risco vocês meus sobrinhos—falou a tia já querendo chorar.
—nao iram nós perder—falou o Hugo .
—tudo bem,vamos ajudar vocês—falou o tio depois de um tempo em silêncio.
—obrigada—falei.
[...]
—maecamos essa reunião pós nossa líder e o marido firam sequestrados—falou a tia
Todos começaram a falar um monte de coisas,e a tia não estava conseguindo controlar o barulho.
O Hugo pegou uma espingarda e deu um tiro para cima e todos ficaram quietos.
—otimo,eu vou estar no controle agora—falou.
—tem pessoas mais importantes que você garoto—falou um cara chato que trabalha para a mamãe.
—e daí perguntei alguma coisa? não né,então cala a boca e escuta—falou sério e o cara se calou—voces vão continuar com as coisas normalmente sem alarme,se alguma coisa sair dessa impressa eu vou saber e vou caçar você—falou com fogo nos olhos.
—e oque será feito com o sequestro—perguntou um cara suspeito.
—nao te interessa meu querido—falou o Hugo.
[...]
—temos aquela casa na praia que sempre íamos lá era um dos lugares que mas brincávamos de caça ao tesouro.
—mas tem também aquela casa no centro —falei marcando no mapa que estava jogado na mesa.
Fiquei olhando os lugares que tínhamos marcado e persebi que tinha algo faltando,algo escondido.
—cris pega para mim a caneta azul turquesa—falei e ela foi pegar.
O Hugo me olhou sem entender e eu fui marcando o mapa até se transformar em 1° no mapa.
—oque é 1°?—perguntou o Hugo.
—1° vez que você andou na casa de praia,1° vez que vi você falar papai,não importa o que aconteça era sempre lá—cantarolou o brunio.eu e o Hugo Jos olhamos e falamos juntos .
—é isso Bru,a casa de praia—saimos correndo para o carro. Que deus nos ajude.
Fui orando até chegar na casa da praia.
[...]
Assim que entramos fomos para a cozinha onde cantávamos essa música.
Assim que chegamos lá tinha uma ceta apontando para o quadro que a mamãe fez de um detetive segurando uma lupa,então pegamos uma lupa e fomos ver oque tinha no quadro assim que colocamos a lupa na frente do guadro conseguimos ver está escrito iam coisa.
"+55 24 xxxx xxxxx"
De quem será esse número
—É um número do Brasil—falou o Hugo pegando o celular e discando esse número.
—de quem será ?—perguntou a Cris.
—nao sei princesa.—respondeu e a pessoa do outro lado da linha atendeu.
—alo,quem fala?—perguntou o Hugo.
—sou o filho mais velho da Lilly—.
—endendo—
—sim sequestrada—falou triste
—uma dica?ok né!—
Pega o celular falou sem sair nenhuma som e eu asinto—no lugar que o mais velho gosta e o mais novo odeia,nem tudo que você vê é aquilo mesmo—falou
—obrigado,vamos salvamos pode deixar—falou e a pessoa desligou.
—quem era?—perguntei.
—um tal de Albuquerque—falou .
—afira vamos para a próxima fase—falei.
E saímos da casa assim que chegamos no carro a casa inteira se explodiu.
—eles realmente levam tudo a sério—falou o Hugo e eu concordei.
Oque será que está por vir?
Será que eles salvaram os pai?
Não sei...
Mas você pode decidir isso comenta aqui e eu posso por na história ☺️.
Não esqueça de deixar o seu voto ✨.
É isso sociedade social e anti-social 👏😍 beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente mafiosa
AksiUma menina nerd que sempre sofreu muito na vida, a garota que todos queriam distância. Até que tudo muda! O pai de Lilly sempre a culpou pela morte de sua mãe,então começou a usar drogas e a agredir a mesma, mas um dia ele comprou mais drogas do que...