4 meses depois
Isso aí parça de passaram 4 meses eu realmente to gostando muito de ficar aqui apê de sentir falta do Brasil,mais ok.
Minha filha é uma fofura e marrenta ao mesmo tempo,ela no início ficou bem fechada para todos pelo oq sabemos da vida dela ela até q reagiu bem.
Eu sinto um conforto absurdo com ela,e bom a Loly tbm fica o tempo inteiro com a gente.Minha mãe veio me visitar e quase morreu do coração quando viu a minha baby.
Descobri q tem uma "mulher" q está enganado o jp falando q tem um bebê dele a caminho e tals,e bom ele acha q é verdade pq ela fez um teste de Dna falso,só q bom so eu e sei da verdade não acho q estou no meu direito de contar essa notícia a ele, mas o mais legal de tudo fui eu fingindo q não sabia de nada fazendo a Kátia cega!
Eu trabalho muito mais mesmo assim tô de olho em tudo eu tô mais trabalhando em uma empresa de fachada aqui e as pessoas me acham louca pq sou muito nova para essas coisas e nem terminei o ensino médio.
Falando em ensino médio,eu fiz uma prova bem legal aqui e eles me adiantaram um ano sim agora eu estou na faculdade e tá uma doideira.
Aqui os primeiros meses eles fazem várias coisas diferentes para nós escolhemos q ária queremos fazer,eu estou sendo obrigada a fazer direito.
E tbm estou indo muito em academias,ai vc me pergunta aonde vc arruma tempo apar cuidar da Sofia eu levo ela para a academia comigo,levo ela para a empresa
Ela esses dias foi an cademia comigo e abriu um berreiro mais assim q eu deixei ela bater no saco de arreio ela acalmou,eu já avia percebi q ela adora coisas relacionadas a luta,e eu tô achando isso bem legal pq bom ela é filha de uma mafiosa agora né morena?
Mas eu não vou obrigar ela a fazer essas coisas,ela pode brincar e tudo mais quero ter certeza q ela curta a infância dela.
Voltando ao assunto da máfia bom as pessoas ficaram malucas quando souberam q eu tinha uma filha todos sempre perguntando com quando anos eu ganhei ela
Tô participando de alguma missões,e tô torturando bastante pessoas.
Os policiais tem medo de chegar perto da minha casa e isso é muito bom.
Eu ganho mias de 4 milhões por dia.😮
Agora sim eu sou a cinderelaContinua mantendo contato com as pessoas do morro e bom meu pai foi morto...depois q ele me "contou" o plano de invadir o morro e ela perderam muito feio mesmo,eles ficaram com muita raiva,uns 2 meses atrás meu pai conseguiu escapar mais bom o outro morro pegou e matou ele,e ainda tiveram a cara de pau de mandar a aliança e e um cordão do meu pai e as cinzas dele,pedi para investigarem só para ter certeza e vi q era verdade ele realmente havia morrido.
Foi um choque para mim apesar de tudo ele era meu pai mais tudo bem!
Eu estou resolvendo umas coisas aqui em casa mesmo derrepente a babá da Sof q as meninas contrataram sem o meu consentimento entra com tudo na minha sala
--ta louca garota--falei
--me desculpe mais eu não aguento mais cuidar da sua filha,vc deveria mandar ela me obedecer mais não faz nada e eu não sou a mãe dela para educar,apesar de querer muito bater nela--falou com raiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente mafiosa
ActionUma menina nerd que sempre sofreu muito na vida, a garota que todos queriam distância. Até que tudo muda! O pai de Lilly sempre a culpou pela morte de sua mãe,então começou a usar drogas e a agredir a mesma, mas um dia ele comprou mais drogas do que...