9 meses depois
Amor,oq significa amor?
Será q realmente existe o amor?
Uma vez li q o sentimento de amar alguém era apenas algo científico, é tipo como foi criado o universo,reações,mais o universo é algo real certo?
Então será q o amor tbm é?
Será q podemos amar tanto uma pessoa ao ponto de colocar a vida dela na frente da sua?
Será q podemos amar uma pessoa mesmo depôs sem ter no feito sofrer?
Será q podemos amar alguém mesmo sem ouvir a voz dela,sem sentir o seu toque o sei beijo a 10 meses?Sim DEZ MESES
Esse é o tempo q não ouso o amor da minha vida falar comigo,eu achei q esse ano seria mais feliz,eu já tinha tudo oq queria.Uma família.
Agora eu tô aqui pensando em como tudo dei errado.
Eu q cuidar da minha filha q a cada dia q passa fica mais espera e mais louca querendo torturar alguém kkkkkk.
A filha do JP que é uma bonequinha mau da trabalho,ta a d muito trabalho ela começou a andar agora e a Sof tá querendo fazer ela de braço direito nas coisas da mini Fac dela q é composta pelos meus afilhados q são os filhos da Angélica,a minha filha como líder,alguns filhos dos mafiosos.Eu até acho legal e o país das crianças tbm acharam menos a Angélica,ela ficou meio e segura ela sabia dês do início com oq eu trabalho,e não se importava com os filhos tbm saberem,mais oq filhos dela virarem de Fac já era outro assunto kkkkk.
Mais consegui ajudar a minha BB nisso e ema deixou.
Mais tudo com moderação, as crianças não saem por aí fazendo lojinha,banco,assaltos em geral,eles estão tipo em um treinamento para quando crescerem serem os melhor da organização.
E minha filha está como líder pq todos os pais fizeram um votação e voltamos na criança q sabíamos q ia levar isso mais a sério e obrigaria os outros de dedicarem e o resultado foi unânime,eu achei isso muito legal.
Eu continuo indo a faculdade e q coisa chataaaaaa.
E depôs de todo esse trabalho minha ame falou q seria legal eu fazer tbm advocacia,para caso um dia fosse presa saber me virar e tals,quase matei um mais tudo certo.
Eu vou todos os dias no hospital ver o JP.
E a Cristal e a Sof sempre vão comigo.
A cristal nas primeiras vezes chorava muito então eu comecei a conversar com ela e falava para ela contar as coisas para o pai dela q ele ia ouvir,e bom como ela é uma menina de 1 ano muito esperta ela fica falando uns troço q ninguém entendia nada mais beleza agora ela fala bem melhor,acho super fofo quando ele vai falar algo q tem haver comigo ela me chama de "mama" eu posso ter né acostumado a ouvir isso da Sof mais ainda me derreto tida imagina de uma nenê como ela.
Eu sei q o JP se orgulharia muito dela,ela tá se transformando em uma menina doce,meiga,mas corajosa, confiante,empoderada,e um pouco mafiosa,acho q morar em uma casa com tantas pessoas na ária do crime pode ter a influenciado um pouco kkkkkk.
Tá agora voltando ao assunto do coma os médicos finalmente deram uma boa notícia,na verdade uma ótima notícia.
ELEPODEACORDAAINDAESSASEMANA
entederam ?
Não?
Ok,okEle pode acorda ainda essa semana!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!
E eu estou super feliz com isso as meninas tbm,e eu tenho q voltar a prestar atenção na brincadeira q estou jogando com elas eu vou oerder para 2 crianças, não q eu seja muito adulta né,não da para o gasto
Agora eu tenho 20 anos nas costas mae de 2 crianças sim 2 a Cristal tbm e minha filha agora .
Estrema mente rica,e solidária.
Quebra no tempo
--mae--ou vi a Sof gritar
--sala filha --grito de volta e logo ela aparece com uma folha na mão acho q é o dever de casa dela!
--mae a tia angel falou para mim falar com vc sobre esse dever aqui ó--falou e apontou para uma pergunta na folha.
Estava escrito:
Descuta com sua família (papai e mamãe) sobre1- como podemos nos tornar pessoas melhores?
2-sera q fazendo boas ações iremos para um lugar melhor depôs da morte mesmo fazendo coisas erradas tbm?
3-oq faz vc diferente das pessoas más?
Eu fiquei bem surpresa com essas perguntas são alho bem sério.
--bom filha,eu acho q podemos ser pessoas melhores nós importando com as outra pessoa,mesmo q ela seja alguém não--falou e a vejo escrever o papel
--tbm acho mamãe, apesar da senhora matar pessoas malvadas vc sempre ajuda quem pode--falou
--exatamente princesa, tem na Bíblia q diz q Deus ele sempre olha as coisas boas das pessoas e as coisas ruins ele sabe oq pq de fazermos tais coisas,e q ele perdoa tudo até mesmo vc matar alguém,q ele é um juíz justo --falei
--mais mamãe então todas as pessoas vão para um lugar bom?--perguntou
--não,as pessoas q negam a deus q se sentem melhores do q ele vão para ligares ruins por isso q eu sempre falo oq?--
--q eu tenho q acima de tudo der deus no coração,amor pelo próximo e ajuadar quem podemos mesmo se um dia em já possa ter feito mal a mim--falou e escreveu mais algumas coisas no papel
Ela me deu um beijo e saiu correndo atrás da Angel.
Eu sei q posso fazer coisas erradas como matar mais sempre deixo claro q é apenas para sobrevivência,para defender a minha família,e essas coisas q a escola passa me ajuda bastante.
Q loucura né?
Eu sempre tento ser um boa mãe e sei que sou pois a Sof fala isso diariamente kkkkk.
Nunca tive uma mãe presente na infância então faço isso com ela e com a cristal q agora está dormindo.
Espero q isso não mude quando o JP acorda,espero q possa continuar cuidando dela,me apeguei muito caso ele não me queira por perto sofrerei muitoooooooooooo
Não esqueça de deixar o seu voto ✨
Obrigada a todos q estão me apoiando vcs são incríveis mesmo!💕
Estou começando a ficar sem músicas para colocar na mídia então se possível e fiquem músicas q vcs goste assim posso sempre colocar algo legal para vcs ouvirem!
Beijo amo vcs 💝, obrigadaaaaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente mafiosa
AcciónUma menina nerd que sempre sofreu muito na vida, a garota que todos queriam distância. Até que tudo muda! O pai de Lilly sempre a culpou pela morte de sua mãe,então começou a usar drogas e a agredir a mesma, mas um dia ele comprou mais drogas do que...