Lilly Narrando
Como assim?
Eles estão com mais uma pessoa vindo nos achar?
Mas quem...
Eles não colocariam ninguém que seja nosso parente nisso eles não podem...
Mas talvez seja algum amigo.
Eles não amigos que saibam sobre nós,mas podem ter feito algum amigo no morro,ou tenham descoberto tudo e exigiu vir junto.Aí não sei.
—oque vc acha que eles estão aprontando?—falou uma voz distânti
—talves um plano diferente do que achou que ia acontecer—falou outra pessoa.
—com toda certeza ,não achava que eles iriam procurar os pais deles,são apenas crianças mal treinadas—respirou fundo —nao teriam chances contra nós—riram—com toda certeza ceram mortos na certa
—podemos facilitar a morte deles não acha?—falou e um silêncio reinou.
Sei que estão falando dos meus filhos mas oque ele estão apronta?
Isso não importa sei que eles vão conseguir.
Naquele mesmo dia uma 2 horas depois.
—voce realmente achou que nós iríamos deixar eles despreparados?—falou o JP.
—voces foram tão fáceis de pegar eles também vão ser—falou o "chefe"
—nao amor, nós deixamos vocês nos pegar eles, eles querem te matar—dei uma risada maléfica—e eles são ótimos nisso,antes de andar já sabiam matar pessoas
—vamos ver se eles passam—falou e saiu da sala
—voce sabe né?—perguntou o JP ao meu lado—eles estão bem adiantados—eu assenti—eles vão conseguir mais fácil do que nós e eles esperavam—
—espero que sim—suspirei—caso contrário...vai ser o nosso fim—falei com insegurança.
—eles são bons de mais—falou animado.
—são—respondi
Eles vão conseguir não importa oque aconteça.
Eles são incríveis mesmo,e eles ajudam uns aos outros essa prova não tem nem a metade de tudo que ensinamos a eles então eles vão passar por isso sempre.Eles são fortes e são meus filhos meus únicos filhos apesar que...que agora posso mudar isso....
Ahhhh não posso pensar nisso agora(seria um grande spoiler)...
Eles são boa de mais para isso que raiva porque fui envolver eles nisso eu não podia simplesmente sair da máfia depôs de quase morrer?Não né tinha que continuar nessa coisa.
Se eu gosto?
AmoMas amo mais os meus filhos.
Não importa,oque aconteça se eles não conseguir eu vou fazer eles terminarem isso não importa...
Agora é o começo realmente o começo de tudo pode dar errado ou tudo pode dar certo,só tenho uma certeza,eles vão conseguir eles tem que conseguir.
Mesmo sendo cedo de mais
Não esqueça de deixar o seu voto ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente mafiosa
AcciónUma menina nerd que sempre sofreu muito na vida, a garota que todos queriam distância. Até que tudo muda! O pai de Lilly sempre a culpou pela morte de sua mãe,então começou a usar drogas e a agredir a mesma, mas um dia ele comprou mais drogas do que...