Época dos nossos pais

56 16 0
                                    

❥ Então, se nós não existimos ainda, nós vamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então, se nós não existimos ainda, nós vamos...sumir???

Pov Anne

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Anne

— Onde estamos? -Gilbert foi o primeiro a se pronunciar.

— O certo a se dizer seria, quando estamos -eu digo olhando uma Pansy Parkinson mais nova.

— Estamos na época dos nossos pais -diana diz com a mão em sua boca olhando sua mãe aérea e saltitante passar pelo lado da fonte.

— Nós estamos...completamente fudidos -observo o trio de ouro passar MUITO perto de nós. — Não podemos ficar aqui, venham eu e o Gilbert sabemos um lugar onde poderemos conversar

Puxei Gilbert pelo braço e as meninas nos seguiram, fomos diretamente para o lago da floresta proibida onde eu e Gilbert estudávamos escondido para ficarmos concentrados

— Vocês tem alguma ideia do que vamos fazer? -Ruby fala pela primeira vez desde que chegamos aqui.

— Óbvio, nós pegamos o vira-tempo e dessa vez alguém que saiba usar consegue realmente nos levar para o tempo certo -falo. — Onde está o vira-tempo Dina? -eu e os outros três olhamos para a morena que palpeava o pescoço procurando pelo colar.

— Gente... -ela engole em seco.

— Diana pelo amor de Merlin, onde está o colar??? -Jane pergunta ansiosa.

— Não está aqui, eu não sei o que houve, eu não soltei ele em nenhum momento

— Porra -digo apenas e eles olham para mim. — Nós não existimos ainda, fazendo o vira-tempo que eu ganhei da Hermione mais velha também não existir -olho para cada um deles apreensiva.

— Então, se nós não existimos ainda, nós vamos...sumir??? -o moreno pergunta preocupado.

— Não, isso é impossível, nós não vamos sumir porém não tem como nós voltarmos se não pegarmos o vira-tempo que minha ti...que a Hermione tem agora ou seja, vamos precisar fingir ser dessa época e ganhar a confiança deles e o mais importante, não se apeguem a esse lugar, esse não é o nosso tempo e não podemos ficar aqui -digo um pouco mais seria que o normal.

— Na verdade podemos sim ficar aqui só que imagina que bizarro virarmos amigos dos nossos pais e vermos eles tendo filhos que...não são a gente

— Gilbert, não me faz ficar pior do que eu já estou -uma Ruby chorosa fala fazendo eu bater a palma da minha mão na testa.

— Então o plano é fingirmos ser alunos transferidos e fazermos amizade com o trio? -Jane pergunta ignorando totalmente a amiga ao lado.

— Exatamente isso, nós estamos no meio do ano e somos completos desconhecidos então vamos na sala do Dumbledore primeiro, temos que saber se ele é realmente confiável como nossos pais diziam e quem sabe ele possa nos ajudar a voltarmos para o nosso tempo -Diana diz já levantando do chão de pedras e eu levanto atrás dela assim como o resto do grupo.

Nós fomos a caminho do castelo, eu me sentia extramemente tonta e não fazia ideia do motivo eu só sabia que não era uma boa hora para contar qualquer coisa boba.

You, Anyway, You - Shirbert + Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora