❥ Vamos Diana, faça
- Vamos Diana, faça -eu falo para olhando para a corvina pelo espelho.
- Eu não sei se é uma boa ideia Anne, eu não sei se vou gostar
- Você nunca saberá se não fazer, vai crescer depois. Faça
Eu estava no quarto da garota em seu dormitório da Corvinal onde a morena tinha cismado que queria cortar o cabelo como o meu porém agora estava fraquejando
- Mas Anne, você fica bem melhor de cabelo longo, talvez eu também fique melhor de cabelo longo, melhor eu não cortar -a morena joga a tesoura na penteadeira pela milésima vez o que me faz revirar os olhos.
- Ei, eu fico muito bonita de cabelo curto okay? corte logo esse cabelo se não eu mesma corto -eu pego a tesoura da penteadeira abro a mão dela e coloco a tesoura na mesma.
- Tudo bem... -ela fala deixando de lado a relutância. Ela fechou os olhos e chegou com a tesoura perto do cabelo
- NÃO! -gritei e ela se assustou quase cortando o cabelo. - Desculpa, eu só ia falar que você tem que fazer isso de olhos abertos sua maluca
- Ah não Anne, faz você -ela entrega a tesoura na minha mão.
- Tudo bem, mas não diga que a culpa é minha se ficar ruim
A morena volta a fechar os olhos e eu vou medindo com os dedos cada parte que eu cortava, via os fios encaracolados da minha amiga caírem no chão e brigava com ela toda vez que ela abaixava a cabeça pelo fato de que aquilo poderia fazer o corte ficar torto
- Okay, pode parar de drama agora, eu já acabei -faço um simples feitiço para os cabelos no chão desaparecerem e o quarto fica limpo novamente.
- Eu não quero abrir os olhos, eu devo estar horrenda -ela fala com uma fingida voz chorosa, os olhos fechados e as mãos em cima dos mesmos.
- Tá, eu cansei. Eu vou para a aula de poções, quando você acabar com todo esse drama patético você pode me acompanhar, se não quiser levar falta é claro -pego meu casaco em cima da cama azul da garota e caminho até a porta, fechando a mesma logo depois.
- O que estava fazendo na sala comunal da Corvinal pimentinha? -Gilbert aparece do nada e eu dou um leve pulo de susto.
- Aí Voldemort dos infernos! você me assustou seu idiota -dou um tapa no ombro do garoto que contém um riso. - Não é da sua conta o motivo de eu ter estado lá, eu com certeza não fico te cobrando sobre suas idas ao salão comunal da Lufa-lufa
- Eu não vou ao salão comunal da... -eu interrompo ele.
- Ah vai sim, toda madrugada sem excessões. Eu me pergunto, o que tanto você faz lá Gilbert?
- Já que não me interessa o motivo de você ter ido ao salão comunal da Corvinal, também não te interessa o motivo de eu ter ido para o da Lufa-lufa
- Eu perguntei por perguntar Malfoy, todos sabemos das suas investidas na Lestrange. Me pergunto também como ela foi para a Lufa-lufa, aquela garota exala maldade
- Ela é muito gentil se você quer saber, e não é nada parecida com a mãe. Não sei como você tirou essa conclusão, nunca falou com a garota -ele fala indignado e eu paro ficando a frente dele.
- Por que está defendendo ela perto de mim?! sabe o que a mãe dela fez com o padrinho do meu pai, com os avós do Longbottom, com minha tia Hermione. Quer defender sua namorada Malfoy? defenda, mas não perto de mim se não dá próxima vez eu juro que você nunca mais vai conseguir defender ninguém na sua vida!
Eu não precisava nem me olhar no espelho para saber que meus olhos estavam cada vez mais brilhantes de raiva. Quem ele pensa que é para defender uma Lestrange na minha frente?! essa garota não é coisa boa e eu posso sentir isso mesmo sem falar com ela, afinal ela é filha da Lestrange e do Voldemort, por que eu esperaria algo bom dela????
VOCÊ ESTÁ LENDO
You, Anyway, You - Shirbert + Harry Potter
ФанфикDepois de muitas confusões os potter's voltaram para Hogwarts com sua 3° geração. Mas como seria se o mundinho de Avonlea estivesse por lá? Muitas aventuras ainda o esperam nessa história, viagens no tempo, mortes, poderes desconhecidos e todo o mun...