Estamos encrencados?

68 17 6
                                    

❥ Repudiavel?? Repudiavel é ter um aluno com risco de morrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Repudiavel?? Repudiavel é ter um aluno com risco de morrer

MINHA CABEÇA ESTAVA LATEJANDO quando eu acordei em uma maca da ala hospitalar reconstruída, me sentei na cama e em uma maca ao lado estava Gilbert dormindo ainda ou talvez em coma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MINHA CABEÇA ESTAVA LATEJANDO quando eu acordei em uma maca da ala hospitalar reconstruída, me sentei na cama e em uma maca ao lado estava Gilbert dormindo ainda ou talvez em coma

- Anne!! que bom que está bem -Diana fala vindo me abraçar e eu não retribui o abraço por ainda estar sonolenta.

- O que passou na sua cabeça ao arriscar sua vida pelo meu irmão? -Scorpius fala sentando na cama e pegando na minha mão.

- Bom, ele apesar de ser um hipócrita irritante, mas não merece morrer com treze anos Scorpius -falo com a voz rouca. - quanto tempo eu tô dormindo?

- seis dias -ele fala e eu arregalo os olhos.

- O resultado das provas já saíram? -eu tento me levantar mas Diana me coloca na cama de novo.

- Já sim Anne e você foi a melhor de Hogwarts deixando Gilbert em segundo lugar, hoje será a anunciação de quem ganhou a taça das casas -Diana diz calma.

- E eu vou poder ir né?

- Se você estiver se sentindo melhor, acho que sim -o loiro responde.

Jane entra na sala assim que Scorpius acaba de falar e parece que trava

- Eu vou ir chamar a diretora -ela sai correndo.

- Por que ela esta assim?

- Ela chorou por dias achando que você não ia acordar, junto com esse babacão aí -Ruby, que ainda não tinha se pronunciado, falou.

- Assim você me ofende -o loiro platinado coloca a mão em seu peito como se estivesse ofendido e eu rio. - é bom ver seu sorriso -ele fala e eu sinto minhas bochechas esquentarem.

- Nós, vamos deixar vocês conversarem -Diana fala puxando Ruby para algum lugar do castelo.

- Fiquei realmente preocupado, não deveria ter colocado sua vida em risco daquele jeito, aliás o que aconteceu? Acho que você não ficou nem dez minutos aqui dentro, como você desmaiou daquele jeito?

- É uma longa história que eu não quero explicar agora, tudo bem? -pergunto passando a mão em seu rosto macio.

- Tudo bem -ele assente e eu sorrio.

Me aproximo para selar nossos lábios em um beijo calmo e com saudade, seis dias talvez não seja muita coisa para mim mas sinto que para ele foi muito mais que isso.

Ouvimos uma tosse falsa, mais falsa do que a pessoa que tossiu então nos separamos e olhamos para Gilbert, eu não podia decifrar o rosto dele mas ele não estava com uma cara nada boa

- Quando pretendia me contar? -Gilbert fala direcionadamente para Scorpius mas seu olhar estava fixo em mim.

- Você iria saber junto da família, no natal -scorpius fala olhando para o irmão que agora trocava olhares comigo.

- Papai vai odiar saber disso -o moreno fala apenas e direciona seu olhar para a diretora que estava acabando de entrar na sala.

- Boa tarde Potter e os dois Malfoys

- Boa tarde diretora -nós falamos em unissono.

- Scorpius você poderia me deixar a sós com a senhorita Potter e o senhor Malfoy? -o loiro assente positivamente e me dá um beijo na cabeça antes de se virar e sair.

- Estamos encrencados? -o moreno perguntou depois do silêncio constrangedor que se formou.

- Não senhor Malfoy, graças a senhorita Potter vocês não estão encrencados -a diretora fala pausadamente sem uma expressão.

- Claro que eu não poderia estar encrencada, eu literalmente salvei um aluno, já que os seus professores e nem ao menos a senhora conseguiram fazer isso

- Mas ameaçou um professor Luna e isso é repudiável

- Repudiável?? Repudiável é ter um aluno com risco de morrer e nenhum dos seus funcionários ter um mínimo de coragem ou quem sabe um cérebro para fazer o óbvio?

You, Anyway, You - Shirbert + Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora