Anne Luna Potter de 11 anos se encontrava dormindo em sua cama no mais silencioso sono. Não parecia que no primeiro andar sua família estava quase tirando suas próprias cabeças com a confusão que estava com o primeiro dia de aula das crianças em Hogwarts. Para seus irmãos que estavam no segundo ano não era tão agitado assim mas é claro que Anne deveria estar a mil pulos dentro de seu quarto, era o que todos achavam porém a menina era a mais calma dali, não tinha nenhum ânimo da sua parte para levantar da cama.
- ANNE LUNA LEVANTE E VENHA TOMAR SEU CAFÉ AGORA. -sua mãe gritou de lá debaixo mas a menina nem sequer se mexeu.
A ruiva foi obrigada a subir no quarto da filha para finalmente acorda-lá se não, não conseguiriam chegar a plataforma a tempo
- Anne Luna Potter, estou te chamando a mais de meia hora lá embaixo seus irmãos já estão prontos e só estamos esperando você e seu pai, vá tomar banho e desça
Anne olhou para a mãe depois de ter se sentado na cama e com os olhinhos semi abertos com sono viu a mulher sair pela porta, esperando um tempo para seu cérebro raciocinar o que estava acontecendo se levantou indo até seu armário e pegou sua roupa trouxa para finalmente ir até um dos banheiros no final do corredor.
- Bom dia filha -deu um beijo na testa da menor assim que a viu descer as escadas. - Pensei que não iria acordar mais -a filha deu um pequeno sorriso sem muito humor para o pai e visualizou seus irmãos na mesa já comendo.
- Sente-se, coma e depois vá escovar seus dentes, seu pai já desceu sua mala e o transporte do Astro -sua mãe fala após entregar um prato de torradas com geleia para Anne e voltar para a cozinha.
- Credo Alvo, tire esse bicho nojento da mesa -ela fala antes de se sentar observando o rato do irmão na cadeira onde costumava se sentar.
- Você sempre teve implicância com o Ginger mas eu nunca impliquei com aquele seu gato idiota e pulguento -Alvo retruca.
- Se você chamar ele de idiota ou de pulguento mais uma vez eu juro que te lanço um Avada.
- Você não teria coragem de fazer isso nem de olhos fechados, é uma covarde.
- Alvo pare de implicar com sua irmã e tire esse bicho daí para ela poder sentar. -fala Gina.
- Mas ela que... -Alvo tenta contrariar.
- Alvo Severo Potter! faça o que te mandei. -sua mãe fala seria.
O garoto tirou o rato da mesa e o prendeu na gaiola, sua irmã se sentou e finalmente começou a comer com um ar vitorioso, o famoso Harry Potter observava tudo de longe já pressentindo em qual casa sua filha cairia, Tiago observava tudo como um bom corvino e Alvo ficará de cara emburrada o resto do café todo.
- Todos prontos? -Harry perguntou logo após Anne descer as escadas com seu cabelo ruivo solto, que no momento batia em sua cintura com pequenas ondulações.
[...]
- Uhm...mãe, cade o trem? -Anne perguntou ao chegarem na plataforma
- Você é muito burra Luna. -Alvo fala revirando os olhos.
- Alvo não fale assim com a sua irmã, é a primeira vez dela aqui. -Harry diz
- Você se acha demais por ser da Grifinória Alvo, não é atoa que não serve pra nada além de falar que é corajoso, nunca provou nenhuma coragem. -ela fala com arrogância para o irmão.
- Viram só? Vocês mimam demais essa garota, por isso ela está assim. -Anne mostra a língua pra ele e o garoto faz o mesmo.
- E você como mais velho deveria dar exemplo e não retrucar Alvo, parece mais imaturo que ela. -Tiago fala pegando seu carrinho com as malas e atravessando a parede adentrando a plataforma 9¾.
- Filha querida, eu tinha esquecido que você ficou em casa no primeiro dia dos seus irmãos. É só você ir direto, não pare e estará na plataforma. Alvo mostre como faz. -Gina explica para a morena.
Alvo fez o que sua mãe ordenou e foi com tudo atravessando a parede de tijolos e logo depois Anne, Harry e Gina fizeram o mesmo. Alvo estava naquela plataforma pela segunda vez esperando o trem enquanto seu irmão Tiago estava lá pela terceira vez, sendo o mais velho dos irmãos e Anne estava lá pela primeira vez mas não parecia tão animada como os outros estudantes do primeiro ano.
- Ronald, eles chegaram -Hermione dá uma cotovelada em seu marido assim que a família Potter chega perto, juntos estavam lá Hugo e Rose junto de Hermione e Roni.
Os Weasley's e os Potter's se cumprimentaram, todos com abraços. Anne não gostava tanto dos seus primos mas também não os odiava, Hugo era o que ela mais "gostava" o garoto tinha a mesma idade que ela e também estava no seu primeiro ano, parecia animado. Sua prima Rose logo foi se juntar a Alvo e Tiago para conversar sobre sua casa e as aulas novas que entrariam em seu terceiro ano.
- Filha...você está bem? -Harry pergunta se abaixando para ficar ao lado da filha.
- Estou papai, só um pouco desanimada.
- Acredito que quando chegar em Hogwarts e fazer novos amigos ficará melhor.
- Será que eu vou pra Grifinória?
- Não importa para que casa você vá ok? Sei que vai marcar de alguma forma qualquer uma, de um jeito bom ou ruim.
- Espero que seja de um jeito bom. -ela fala com os pensamentos longe.
Depois de longas despedidas a menina já estava no trem com seus irmãos e primos porém ela não estava ligando para a conversa deles, nem um pouco, só queria chegar logo em Hogwarts para acabar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You, Anyway, You - Shirbert + Harry Potter
FanfictionDepois de muitas confusões os potter's voltaram para Hogwarts com sua 3° geração. Mas como seria se o mundinho de Avonlea estivesse por lá? Muitas aventuras ainda o esperam nessa história, viagens no tempo, mortes, poderes desconhecidos e todo o mun...