- Eu ainda não sei como nos deixaram juntos -jenaly se pronúncia.
- Também não sabemos como deixaram a gente junto com dois palermas -anne diz na frente de todos iluminando o caminho com lampiões.
- Olha quem fala. Você queria ficar com meu irmão né? a mestiça bastarda se apaixonou por um malfoy é? -Gilbert fala debochando e Jen ri.
- pode ter certeza que se ela se apaixonar por um malfoy não será por você Gilbert, acredite -o loiro platinado fala passando por nós com Hugo, Rose, Alvo, Tiago e uma garota que Anne nem sequer sabia o nome mas não parecia estar feliz ali.
- Deveria estar do outro lado Scorpius -O moreno olha com raiva pro irmão.
- fica na sua, nós já estamos indo, eu só vim ver se a Anne está bem -Rose espiava tudo de longe.
- acho que você é velho demais para ela Scorpius -tiago se pronúncia por ciúmes da irmã mais nova.
- dois anos, nosso pai e nossa mãe tem a mesma diferença de idade mas de qualquer maneira isso não importa, tenho onze anos e Tiago em certa parte tem razão. Sou muito nova ainda Malfoy
- Tudo bem pimentinha eu espero -ele leva sua mão ao queixo da garota e sai com seus amigos.
- Eu estou a 2 anos tentando ter algo com esse garoto -a loira fala baixo do lado da ruiva segurando sua luminária.
- Eu tenho onze anos e ele treze, nunca aconteceria nada
- E se ele te beijar no jogo da garrafa? -josie pergunta maliciosa.
- Isso nunca aconteceria. Não posso participar desses jogos e eu acho essas coisas nojentas
- Mas não duvido que se o Scorpius pedisse com jeitinho você com certeza deixava ele cometer essa "nojeira" né Potter? -ele passa na frente da garota.
- aí eu cansei -a ruiva pega sua varinha. - Levicorpus! -ela lança o feitiço contra o moreno que o faz levitar no ar, preso e de cabeça para baixo.
- Sardenta pare com isso! vai machucar ele -jenaly grita
- esse feitiço não machuca ninguém, pare de ser dramática Jenaly
- Anne é melhor parar antes que algum professor veja, já mostrou o que queria para ele -a fala de Diana fez Anne revirar os olhos antes de chegar a conclusão de que era melhor parar mesmo.
- Liberacorpus! -a garota lança o contra feitiço e ele cai no chão. - Não mexa comigo ranhoso -Anne começou a andar com o mapa em mãos. - por ali! -ela gritou e os amigos seguiram ela deixando para trás Jenaly e Gilbert.
- O nome dela é Jenaly? -ruby pergunta
- sim, estranho né? -Diana confirma
- Com toda certeza -jane completa
- o nome é tão ruim quanto ela -josie da de ombros-
- Gente, aqui, achei -Anne fala pegando mais um caldeirão com doces. - temos quantos com esse?
- cinco por enquanto. A prova acaba as meia noite então temos bastante tempo ainda. São 21hrs -a morena fala respondendo as perguntas que provavelmente elas fariam.
H
VOCÊ ESTÁ LENDO
You, Anyway, You - Shirbert + Harry Potter
FanfictionDepois de muitas confusões os potter's voltaram para Hogwarts com sua 3° geração. Mas como seria se o mundinho de Avonlea estivesse por lá? Muitas aventuras ainda o esperam nessa história, viagens no tempo, mortes, poderes desconhecidos e todo o mun...