- Quem você acha que é Gilbert?? e não ouse ter coragem de dizer "Um malfoy" eu te lançaria um Avada agora mesmo -o garoto olhou para a mesma com cara de deboche. - Se eu te ouvir falar da minha família mais uma vez -anne ri sínica. - eu juro por Merlim que você vai desejar nunca ter nascido -a garota fala em tom de ameaça. Estava tão vermelha quanto seu cabelo.
- Acha que tem o direito de me ameaçar só por ser uma Potter? Pra mim você não passa de uma mestiça barata -os olhos de Anne estavam prestes a pegar fogo. - não faça promessas que não vá cumprir Potter, tenho certeza que aprendeu isso com o inútil do seu pai
- Pelo menos meu pai não é um covarde que se bandiou para o lado de Voldemort assim que teve a chance, meu pai lutou pelo lado certo e o seu? fez o que?
- Meu pai -o garoto respira fundo com lágrimas presa. - é um herói
- Na sua cabeça de criança de quatro anos é claro, seu pai é o inútil daqui, professores vivos, mortos e até mesmo diretores podem provar isso.
- Chega. Vocês dois, sala da diretora, comigo agora! -a professora fala furiosa depois de ver a roda que estava entre os dois que nem mesmo eles tinham percebido.
Os dois alunos saíram da diretoria com uma bronca e tanto, Minerva fez questão de deixar claro que não queria os dois se insultando dessa maneira pelos corredores e no final Gilbert levou uma detenção teria que lavar o banheiro das meninas que não era mais usado e também foi tirado cinco pontos da Sonserina por causa do comportamento de Anne que Minerva deixou claro que deveria ter defendido sua família de outro jeito e não ter insultado o garoto, muito menos o ameaçado. Anne estava decidida que odiaria Malfoy pelo resto da vida. Ela nunca foi boa em guardar promessas.
- Anne, onde estava? Alvo já começou o teste -Rose falou quando viu a garota se sentar ao seu lado na arquibancada.
- Depois da última aula eu fui com Josie e Ruby trocar de roupa, planejo ficar o resto da tarde do lado de fora
- Se quiser podemos ficar juntas Anne -a ruiva perceberá só agora que a outra Wesley estava aqui.
- Eu acho uma boa ideia Jane -a garota sorri para a prima.
Durante o teste Rose, Hugo,Jane e Tiago ficaram a torcer por Alvo. Poderia afirmar que Anne se divertiu naquela tarde e com certeza se daria muito bem em Hogwarts e que seria diferente da vez de seus pais, não havia nenhum vilão a perseguindo, talvez o malfoy mas com isso a garota poderia lidar
- PARABÉNS ALVOO -a garota gritou da arquibancada junto com os irmãos quando foi anunciado que ele estava no time e pela primeira fez a garota riu de verdade quando o irmão riu pra ela.
Mais tarde, uma coruja bateu na janela do quarto de Anne, Josie e Ruby, a garota tinha certeza que era a coruja de sua mãe por isso foi até a janela abrir rapidamente para não causar nenhum ferimento na coruja burra.
- obrigada -disse após pegar o envelope da boca da coruja junto com a caixinha média, o animal novamente sai voando pela janela já aberta.
Anne abriu a carta rapidamente para saber o que seu pai ou sua mãe queriam falar com a garota mas também estava curiosa para saber o que havia na caixinha
"Querida Anne;
Ficamos sabendo que foi selecionada para a Sonserina, não se preocupe meu amor eu e seu pai estamos orgulhosos de você, sinceramente achei que iria para a Corvinal mas não estou brava por isso. Fiquei sabendo que brigou com o Malfoy mais novo e sinceramente não vou brigar com você, sei o motivo da briga e com certeza se eu pudesse teria dado um soco na cara do malfoy que eu convivi. Vamos esperar você e seus irmãos no natal, me escreva e peça para eles fazerem o mesmo, eu e seu pai te amamos, aproveite o que está vivendo aí.
Beijos. Mamãe
P.s: espero que goste dos brownies que fiz para você"
Anne abriu a caixa e viu uma dúzia de brownies na caixa e sorriu por isso, se juntou com as meninas e comeu deixando alguns pros seus irmãos e primos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You, Anyway, You - Shirbert + Harry Potter
FanfictionDepois de muitas confusões os potter's voltaram para Hogwarts com sua 3° geração. Mas como seria se o mundinho de Avonlea estivesse por lá? Muitas aventuras ainda o esperam nessa história, viagens no tempo, mortes, poderes desconhecidos e todo o mun...