Sirius Black

171 15 5
                                    

❥ Ele foi visto, ele foi visto!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele foi visto, ele foi visto!!

No grande salão, os fantasmas faziam suas "festas" passeando por ali com cavalos, eu estava sentada na mesa da sonserina calmamente enquanto lia um livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No grande salão, os fantasmas faziam suas "festas" passeando por ali com cavalos, eu estava sentada na mesa da sonserina calmamente enquanto lia um livro

— Ta doendo muito Draco? -ouço Crabble ou Goyle, nunca sei qual dos dois, perguntar para o platinado, Pansy estava virada para o mesmo prestando atenção em cada detalhe.

— A dor vai bem mas eu acho que tive sorte, segundo a madame Pomfrey mais um minuto e eu podia...ter perdido meu braço e não faria mais o dever de casa -ele diz dramático.

— Se gaguejou é porque mentiu -dei de ombros fazendo Malfoy me fuzilar com os olhos, levantei da mesa antes que ele falasse algo e fui até a mesa da Grifinória me sentando junto com o trio.

— Olhem só aquele idiota, está fazendo a maior cena -weasley fala.

— Eu concordo com você, Malfoy é um idiota -falei fazendo ele dar um pulo e um mini grito se susto, eu ri um pouco.

— Quem é você? -ele perguntou observando meu cabelo ruivo e meus olhos.

— Prazer, sou Anne Shirley -estendo a mão para ele apertar e ele logo o faz.

— Hãn, meu nome é Ronald Weasley -ele fala e depois de alguns segundos solta minha mão fazendo eu me virar para Hermione e Harry.

— Prazer em conhecer vocês dois também -estendo a mão e um de cada vez a aperta.

— O p-prazer é nosso -disse Harry gaguejando um pouco, vi Ginny observar tudo de longe.

Hermione me olhava com os olhos extreitados então decidi que iria puxar conversa com ela

— Algum problema Hermione? Tem alguma coisa no meu cabelo? -perguntei passando a mão por cima dos meus fios ruivos e os jogando para trás.

— Não, nenhum problema, seu cabelo é lindo por sinal -ela falou gentil mas ainda estava desconfiada.

— Obrigada -sorrio.

— Você não podia estar sentada aqui, podia? -Ron pergunta.

— Bom, não mas sinceramente uma das "características" da minha casa é ter um certo desprezo pelas regras, não podiam esperar menos

— Não acha que as regras são importantes? -hermione perguntou.

— Algumas talvez sejam boas se você corre o risco de morrer se não respeita-las mas outras são totalmente ridículas, diria que a maioria delas

— Nosso grupo gosta de pessoas que seguem as regras, sinto muito -ela alfineta e eu rio debochada. Eu sabia que minha tia era mente fechada quando adolescente mas não que era tanto assim.

— Eu não acredito muito nisso, fiquei sabendo que no primeiro ano vocês derrotaram um Trasgo, no segundo Harry lutou contra um basilisco, tudo isso quando vocês obviamente deveriam estar na cama e deixar os profissionais lidarem com isso, acredito que isso seja quebrar regras Hermione

— Refutada -Ron riu da cara da "amiga" que o olhou com uma cara nada boa.

— Ele foi visto, ele foi visto!! -um dos alunos chega gritando e colando um jornal em cima da mesa.

— Quem? -Ron perguntou se levantando da mesa e chegando mais perto do jornal.

— Sirius Black -respondeu.

Resolvi me afastar, eu já sabia muito bem quem era Sirius Black e que ele era inocente mas eu obviamente não poderia dizer nada, não posso me meter mais do que já estou me metendo. Andei calmamente até a porta do grande salão e sai do local, uma tontura absurda me atingiu e eu me preparei para o impacto que estava por vir mas não foi assim, senti mãos me segurarem, consegui ver apenas olhos cinzas antes de apagar por completo.

You, Anyway, You - Shirbert + Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora