❥ Quem está lá dentro??!!
- VOCÊ É DOIDA?! -Josie e Ruby gritam juntas quando eu anúncio o namoro com Scorpius.
- Talvez um pouco. Eu gosto dele okay? tipo, gosto mesmo
- Você gosta dele mesmo ou de quem ele te faz lembrar? -Ruby pergunta com deboche e Josie ri.
- Vocês são totalmente ridículas -reviro os olhos caminhando até a penteadeira.
- Olha só a senhorita Malfoy está bravinha -josie provoca e eu olho para elas séria.
- Josie você mesmo disse que está tentando conquistar o Scorpius a anos, eu de alguma forma consegui, não tem como minhas duas melhores amigas me apoiarem nisso? Diana apoiaria e Jane também -falo soltando um suspiro longo no final e soltando meus cabelos do rabo de cavalo para começar a escova-los.
- Scorpius gosta tanto de correr perigo quanto o irmão Anne, só é menos babaca mas isso não anula o fato de que talvez para ele você seja uma aventura insana que ele esta prestes a começar. Pensa comigo, okay? Você é uma Potter e ele um Malfoy, os pais de vocês brigavam todo instante que se viam -Ruby fala e eu balanço a cabeça como se estivesse falando que não tinha nada haver.
- Você tem treze anos e você quinze, quando souberem do namoro de vocês, com certeza serão assunto por pelo menos três a quatro meses sem contar com o alvo de piadinhas que vão jogar para cima de ti -josie completa.
- A gente combinou em não contar para ninguém, pelo menos por enquanto -elas me olham desconfiadas. - Ele prometeu e eu acredito nele. Vou pegar um chocolate quente -falo indo até a porta e a abrindo.
Os corredores estavam mais movimentados que o normal para um dia de aula em plena madrugada mas por sorte minha capa de invisibilidade era muito útil nessas horas, eu na maioria das vezes só usava para pegar comida na cozinha escondida mesmo ou perambular pelos corredores enquanto estava sem sono
- Fogo, é Fogo!!! -o professor novato de defesa contra a arte das trevas gritou pelos corredores chamando a atenção dos alunos de todas as casas que logo se juntaram aonde estava localizado os professores.
A ala hospitalar estava pegando fogo, eu tirei minha capa de invisibilidade, lancei um feitiço a alguns meses depois que eu ganhei ela para que quando eu quisesse e somente quando eu quisesse ela pareceria uma capa normal, até mesmo um capuz e um botão para prender no pescoço tinha. Empurrei algumas pessoas, outras me deram espaço, até chegar na frente para conseguir localizar a diretora McGonagall
- Diretora McGonagall, ainda há alguém lá dentro? -eu pergunto assim que a avisto. - por que vocês não estão fazendo nada para cessar o fogo??! -pergunto eufórica quando não recebo nenhuma resposta. - Quem está lá dentro??!!
- Gilbert Malfoy -minerva fala deixando todos em silêncio, alguns estão...felizes? Qual o problema dessa gente?. - O feitiço que ele lançou de algum jeito saiu do controle, sabemos que ele não está ferido mas também não sabemos como reverter o feitiço, se jogamos água a chama vem para cima de nós
E foi ali que eu me liguei, Gilbert estava usando magia das trevas, O que mais será que ele vai inventar para chamar atenção? Algo provavelmente saiu do controle
- Você! -aponto para o professor de dcat. - Isso claramente é magia das trevas e eu espero muito que você saiba como reverter essa situação -me aproximo dele já com raiva pela incompetência dos professores dali.
- Bom, quer dizer -ele se atrapalha para falar então eu pego pela gola da sua camisa e o puxo para perto com um semblante furioso.
- Escute bem o que eu vou te dizer agora, se você não arrumar algum jeito de salvar a vida do garoto que está ali dentro eu juro por Merlin que eu vou pessoalmente falar com a ministra da magia que por acaso, só por acaso é minha tia e pode ter certeza que nem Minerva McGonagall e nem a alma do Severo Snape poderá te salvar da sua devida punição -ameaço falando tudo entre os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You, Anyway, You - Shirbert + Harry Potter
FanficDepois de muitas confusões os potter's voltaram para Hogwarts com sua 3° geração. Mas como seria se o mundinho de Avonlea estivesse por lá? Muitas aventuras ainda o esperam nessa história, viagens no tempo, mortes, poderes desconhecidos e todo o mun...