As nove da manhã, lá estava eu, Gilbert, Jane e Diana entrando nas carruagens que Malfoy havia separado para eles. Pelo o que eu havia entendido, meus amigos iriam nessa e eu ficaria a espera da carruagem que Malfoy e a família iriam.
— Se cuidem, vou tentar procurar vocês quando chegar lá.
— Tome cuidado Anne, Malfoy não é confiável. -Jane falou.
— É do meu pai que está falando. -Gilbert indagou, revirando os olhos.
— Isso não muda nada. -Diana suspirou. — Deixem ela ir pessoal, ela só está indo para um jogo e não a caminho da morte. Vamos.
Eu ignorei um as últimas palavras de Diana, sei que ela está irritada mas isso também é um pouco injusto comigo, não é como se eu tivesse escolha sobre ser ou não uma agente dupla, não posso recusar é o destino.
— Ei água de salsicha, chegamos! Venha. -olhei para trás e vi outra carruagem um pouco parecida com a que meus amigos tinham ido a poucos minutos.
— Você disse nove horas, está atrasado. -disse, antes de sentar no único lugar disponível que era ao seu lado.
— Você deve ser a senhorita Anne Shirley que Draco tanto falou. -Lucius me avaliava de cima a baixo com um olhar de desprezo, o tom também era de desprezo.
— É um prazer conhece-la querida, sinto que você deve ser bem mais agradável do que Pansy Parkison. Draco normalmente não tem muitos amigos mas sempre escolhe os piores. -fiquei calada sabendo que aquilo era verdade.
Eu sabia mais sobre o futuro deles do que eles mesmos, aquilo me assustava as vezes, eu poderia alguma hora falar demais? E se eu falasse, quais prejuízos isso teria na linha do tempo? Não importava agora, quando as aulas em Hogwarts voltassem eu precisaria dar uma resposta para Dumbledore e eu já tinha uma noção de qual seria, tenho certeza que ele também.
— Ruiva. -Draco chamou.
— Meu nome é Anne, Draco, me chamar pelo nome não te doeria, sabia?
— Gosto do seu cabelo, por isso te chamo assim. De todo modo, queria saber outra coisa.
— Então pergunte de uma vez. -falei, olhando o correr da paisagem dentro da carruagem.
— Você e Gilbert são namorados?
— Ele era meu cunhado, não é mais.
— Namorava o irmão dele? Quem é?
— Você não conhece, nós somos de muito longe. -falei tentando me desvencilhar do assunto. Não podia falar que meu ex namorado morto era o futuro filho dele.
— Conheço a maioria das famílias de linhagem pura, creio que vocês não sejam de uma.
— Malfoy, por favor me deixe quieta até chegarmos no torneio.
E por algum motivo ele me obedeceu, talvez pela rispidez em minha voz ou olhar cansado e o fato das respostas serem extremamente vagas. Eu não sei exatamente o motivo de ter realmente aceitado vir com ele para o jogo mas talvez minha mente pararia de girar tanto se eu não ficasse em um castelo com poucos alunos que não voltavam para casa nas festas, eu agora era uma dessas alunas, o que me fazia pensar no que eu meti meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You, Anyway, You - Shirbert + Harry Potter
FanfictionDepois de muitas confusões os potter's voltaram para Hogwarts com sua 3° geração. Mas como seria se o mundinho de Avonlea estivesse por lá? Muitas aventuras ainda o esperam nessa história, viagens no tempo, mortes, poderes desconhecidos e todo o mun...