- Hugo Weasley. -Longbottom anunciou.
- Me deseje sorte. -o ruivo falou.
- Sorte. -ela deu de ombros olhando para o chapéu.
Hugo foi até o banquinho e se sentou esperando por algo que o chapéu fosse falar, lembrava muito a figura de Ronald Weasley apreensivo a anos atrás.
- Você com certeza me lembra muito ao seu pai Ronald. Eu não tenho dúvidas, Grifinória!
O menino que antes estava aflito lançou um grande sorriso e quase tropeçou na ida para a mesa da sua casa o que fez Anne rir um pouco. Diana Lovegood foi chamada sendo escolhida para Corvinal.
Quando seu nome foi pronunciado pelo vice-diretor todo o nervosismo que Anne não havia tido até o momento havia surgido de uma só vez.
- Anne Luna Potter.
Ouviu alguns burburinhos por ser uma Potter assim como sempre acontecia quando pronunciavam seu sobrenome, ela já não ligava mais, no momento só ligava para que casa iria cair, mas nunca saberia se não fosse até lá.
- Anne Luna Potter, está aí? -o professor chamou pela segunda vez.
Anne finalmente se moveu em direção ao chapéu, ela perdia atenção fácil demais e isso as vezes ou quase sempre era uma coisa ruim. Alguns achavam que ela poderia ser da Corvinal como sua madrinha, Luna.
- Você é difícil. Seu coração é gentil e poderia se dar bem na lufa-lufa, tem muita criatividade e se ajeitaria bem na Corvinal mas com certeza tem sangue de Grifanos, um grande instinto em quebrar as regras é quase palpável.
- Algum problema? -Minerva olhava atenta para a situação assim como todos.
- Ela tem literalmente todas as características de todas as casas, se encaixaria bem em qualquer uma, até mesmo escolher ela poderia.
- Faça o que achar melhor chapéu -Minerva falou e o chapéu pareceu pensar mais um pouco enquanto Anne não se atrevia a dizer nenhuma palavra, não queria ter alguma influência na escolha da sua casa.
- SONSERINA!
A garota não sabia se estava exatamente feliz por aquele resultado mas com certeza daria o melhor de si em sua casa. Enquanto ela cumprimentava algumas pessoas dali seus irmãos e primos olhavam um para os outros não entendendo muito bem como uma Potter foi parar na Sonserina.
- Então é verdade? os Potter's realmente tiveram uma filha. -a garota olhou na direção do moreno.
- Eu estou aqui, não estou? Ou eu tenho cara de um fantasma para você? -Anne só respondeu de maneira arrogante ao perceber o sarcasmo na voz do menino, fazendo seus colegas rirem.
- Pelo visto seus pais não te ensinaram educação Potter. Eu sou o Gilbert, Gilbert Malfoy
VOCÊ ESTÁ LENDO
You, Anyway, You - Shirbert + Harry Potter
FanficDepois de muitas confusões os potter's voltaram para Hogwarts com sua 3° geração. Mas como seria se o mundinho de Avonlea estivesse por lá? Muitas aventuras ainda o esperam nessa história, viagens no tempo, mortes, poderes desconhecidos e todo o mun...