Casa errada

107 17 0
                                    

- Por Merlin, o que aconteceu com você? -Josie fala segurando um riso - e com o seu gato, é claro

- É uma longa história que no momento eu não tenho nenhuma vontade de te contar Josie -a ruiva entra no banheiro com o uniforme reserva que ela havia recebido de manhã.

- Aposto que se meteu em confusão, logo no primeiro dia igual uma boa Potter -a menina dentro do banheiro revirou os olhos como se a loira podesse ver.

- eu fiz o que eu tinha que fazer Pyrites e não acho que esses assuntos interessam a você -a garota falou assim que saiu do banheiro e guardou seu gato no transporte.

- até a aula de vôo

Anne saiu batendo a porta do seu quarto e logo se encontrava indo em direção a aula de vôo, Anne com certeza não era uma bruxa qualquer ainda mais pela sua maturidade com tão pouca idade, parecia mais filha de Hermione do que de seus próprios pais e talvez isso seja verdade já que passou metade da vida na casa da tia enquanto seus pais trabalhavam

- Anne!! -a garota se virou para a outra ruiva que estava um pouco distante dela e esperou ela chegar para perguntar.

- O que houve?

- Hugo me disse que não te viu na aula de feitiços com a Grifinória hoje, queríamos saber se tá tudo bem -Anne lançou um olhar repreensivo para Hugo que apenas abaixou a cabeça.

- não que seja da conta do Hugo mas eu não estava passando bem e optei por ficar no meu quarto e Ruby ficou comigo, o professor foi avisado -Hugo olhou para a menina desconfiado mas não disse nada.

- se é assim tudo bem, Alvo vai tentar entrar pro time da Grifinória hoje e viemos te chamar pra vir depois de todas as aulas -Rose avisa.

- tudo bem, vou estar lá -anne deu um mínimo sorriso para os primos.

- Anne, vamos que já vai começar a aula com os lufanos e não queremos perder mais uma aula -a garota apareceu na porta do castelo.

- Tenho que ir, até mais tarde -fiz um tchau pra eles e sai atrás de Ruby. - Preste atenção Ruby, se te perguntarem o porquê de ter faltado na aula você vai dizer que eu passei mal e que você ficou cuidando de mim -percebo que ela parou e olho pra trás. - O que foi?

- Não gosto de mentir -a loira falou acanhada.

- Então está na casa errada Tugwood -volto a me direcionar ao campo.

Anne não era uma pessoa ruim, não se enganem, o problema dela era que ela se achava melhor que os outros mas óbvio que não admitia isso, não se achava ao ponto de diminuir alguém pelo seu sangue mas sim pela sua inocência e inteligência, alguns achavam que ela era uma mistura de Sonserina com Corvinal e bom ela sempre achou que pertencia mais a Corvinal

- O que estava fazendo que faltou a aula de feitiços Potter? estava brincando com sua boneca? -seus companheiros riram.

You, Anyway, You - Shirbert + Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora