❥ E o que você sabe do meu destino?
Esquece o que eu disse, todos os Potter são idiotas. Eles com certeza se acham melhores do que todo mundo quando não são absolutamente nada. Por exemplo, Anne agora deve estar sendo vangloriada pelas amigas que até parece que se esqueceram de como ela as tratava mal no começo
- Olha só, um malfoy. Faz tempo que não vejo um de você por aqui -a fantasma fala se aproximando de mim que estava sentado no chão.
- O que você quer murta? não tem outras obrigações de fantasmas bobas para fazer além de perturbar pessoas vivas? -falo com arrogância.
- Não deveria me tratar assim sabe, ajudei muito seu pai durante a guerra
- Aposto que sim -falo com sarcasmo.
- Você não percebe malfoy? se continuar agindo dessa forma não vai ter nada que o destino reservou para você
- E o que você sabe do meu destino? é apenas uma fantasma chorona
- Acredite, eu sei de tudo
- Virou vidente agora é? -falo com deboche.
Recebo um olhar de reprovação da fantasma que some logo depois. Ouço o som de asas batendo e logo vejo uma coruja, a minha coruja, entrar pela porta do banheiro interditado, não sabia como ela tinha me achado mas bom, achou.
Pego a carta do bico da coruja já vendo o selo dos malfoy's e sorrindo com isso- O que está esperando? você sabe o caminho do corujal -falo sem dar importância para o animal a minha frente.
- Não deveria tratar uma coruja tão linda assim dessa forma -anne fala observando a coruja preta e de olhos amarelos em sua frente.
- O que está fazendo aqui Potter? -falo enquanto abria a carta do meu pai.
- Se você não percebeu, já está de noite e eu não quero perder meu cargo de monitora por causa que deixei você fora do salão comunal -ela fala fazendo carinho na coruja a sua frente. - Essa coruja me lembra o meu gato
- Acredite, eles não vão tirar a favorita do cargo de monitora. Não encoste na minha coruja e nem a insulte falando que ela parece com seu gato pulguento e estranho -falo começando a ler a carta.
- Eu já disse para você não insultar o meu gato!! -ela fala mais alto e eu vejo seus olhos dar espaço para um azul brilhante, como se fosse uma luz. Mas que porra?.
- O que foi isso nos seus olhos???
- Meus olhos? O que tem meus olhos? -ela fala rápido.
- Essa luz azul brilhante dos seus olhos
- N-não tem nada nos meus olhos, está vendo coisas malfoy. Ande logo, vamos para o salão comunal -reviro os olhos para a tentativa de mandado da garota.
"Gilbert,
As coisas não estão bem aqui fora, seu avô fugiu de Azkaban sim e está pedindo por abrigo na nossa casa, ameaçou ir até hogwarts para "ver" você se nós não fizermos e isso pode nos causar grandes problemas, tenha cuidado e não fique sozinho. Não vamos arriscar te perder filho.
Draco Malfoy."
Um peso caiu sobre meu peito, meu avô estava foragido mesmo e estava ameaçando minha família. Tem alguma chance de Lucius fazer algum mal a mim? ou a minha família?
- Malfoy, vamos -a voz da ruiva ecoou pela minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You, Anyway, You - Shirbert + Harry Potter
FanfictionDepois de muitas confusões os potter's voltaram para Hogwarts com sua 3° geração. Mas como seria se o mundinho de Avonlea estivesse por lá? Muitas aventuras ainda o esperam nessa história, viagens no tempo, mortes, poderes desconhecidos e todo o mun...