— Não se preocupe com isso Shirley, vamos lá, vou te ajudar a subir -o meio gigante me ajudou a subir. — Não puxe nenhuma pena, porque ele não vai gostar nada. Anne segure firme na cintura de Harry -eu fiz o que ele pediu e logo depois o animal começou a correr rapidamente antes de começar a voar pelos ares. Harry deu um grito e eu apenas fechei meus olhos agarrando firme na cintura do mesmo.
Bicuço estava sobrevoando o castelo quando eu tive a coragem de abrir meus olhos, uma visão magnífica, admito. Ele encaminhou para o mar diante as fronteiras de Hogwarts. Aquilo não era real, não podia ser real, foi isso que pensei quando se aproximou mais do mar, quase entrando na água. Harry aos poucos estava perdendo os medos e eu pude finalmente relaxar também, olhava meu reflexo nas águas enquanto as patas do animal encostavam na mesma.
— Uhuulll -harry gritava animado com os braços esticados e eu ria do mesmo enquanto resolvia acompanhar seus gritos de animação, um alavanque a mais fez Harry segurar novamente no bicuço. — Está tudo bem aí? -ele direcionou a palavra a mim pela primeira vez desde que chegamos aqui.
— Está sim -respondi enquanto sobrevoamos pelos ares. Ouvimos o assobio de hagrid fazendo bicuço voltar para o lugar de partida, com todo o resto dos alunos, ouvimos aplausos.
— Muito bem Harry e Anne, Muito bem bicuço -ele riu um pouco animado. E tirou a mim e Harry de cima do animal que balançou um pouco a cabeça. — Como estou me saindo no primeiro dia? -ele perguntou para nós dois.
— Está indo perfeitamente bem Hagrid, não se preocupe -respondi e sorri, ele retribuiu o sorriso.
— Muito bem, professor -harry afirmou
Olhei para o lado e vi o furacão malfoy idiota vindo veloz para perto do bicuço
— Aí, você não tem nada de perigoso né? -ele afrontou o animal e eu admirei a sua audácia em fazer aquilo. — Seu monstrengo feioso
E lá se vai mais um malfoy, bom, pelo menos dessa vez não foi minha culpa
— Malfoy! -hagrid tentou alertá-lo mas já era tarde.
O animal se levantou e com as patas descontroladas acertou o braço que malfoy usou para proteger seu rosto o fazendo cair no chão
— Bicuço!! -hagrid acalmou a fera enquanto alguns alunos corriam para longe. — Ah, sua criatura idiota -disse após jogar uma isca para o mesmo se afastar.
— eu to morrendo, eu to morrendo -malfoy repetia dramaticamente com a mão em seu braço, ri da cena, me divertindo com aquilo. Agora sabia da onde o Gilbert tinha herdado tanto drama.
— Calma, foi só um arranhão
— Hagrid, ele tem que ir para a ala hospitalar -hermione alertou chegando um pouco mais perto, observei diretamente o colar em seu pescoço, o vira-tempo estava com ela como eu havia suposto antes.
— Claro, sou o professor, vou levá-lo -hagrid pegou o dramático garoto em seus braços.
— vai se arrepender por isso -malfoy murmurou e eu desviei minha atenção de Hermione apenas para rir do quão patético o garoto era.
— Estão dispensados! -hagrid gritou enquanto saia dali com malfoy.
— Maldita galinha, aaa -ouço draco dizer por fim, dramático.
Bicuço encostou o bico no rosto de Harry que se afastou um pouco com o susto mas depois fez carinho na "galinha"
.・゜🐍 .・゜
VOCÊ ESTÁ LENDO
You, Anyway, You - Shirbert + Harry Potter
FanfictionDepois de muitas confusões os potter's voltaram para Hogwarts com sua 3° geração. Mas como seria se o mundinho de Avonlea estivesse por lá? Muitas aventuras ainda o esperam nessa história, viagens no tempo, mortes, poderes desconhecidos e todo o mun...