Capítulo 01
❥ Bem vinda a melhor casa Potter
Hogwarts, ano 1
{O primeiro ano inteiro vai ser todo narrado por mim = autora}
Anne, seus irmãos e primos desembarcaram em uma plataforma de Hogsmead mas antes de Anne seguir com seu primo Hugo até Hagrid - um meio gigante, amigo da família. Rose chegou perto da prima para checar se estava tudo em ordem
- Anne você está bem? Não falou o caminho todo e geralmente fala até demais.
- Estou bem Rose mas preciso ir com os outros alunos do primeiro ano agora, nos vemos em Hogwarts.
Sem dar tempo da prima perguntar algo a mais a ruiva se virou e tentou alcançar o primo que já entrava no barco.
Anne com certeza ficou impressionada com o tamanho daquele castelo, admitiria que era bem maior do que pensou quando seus pais descreveram.
Ela queria saber como seria aquele ano, queria saber se tudo seria tão emocionante quanto foi para os seus pais apesar do perigo.
- Boa noite alunos, espero que todos estejam bem e ansiosos para começar seu primeiro ano em Hogwarts, meu nome é Neville Longbottom, sou o professor de Herbologia de vocês e vice-diretor.
- Boa noite professor Longbottom. -os alunos falaram em unissono.
Depois de uma explicação breve sobre as casas e a seleção o professor acompanhou eles para o grande salão que havia quatro grandes mesas com pessoas de cada casa, Anne admirava o falso teto aberto que poderá ver as estrelas e velas flutuando.
- Não são de verdade, é enfeitiçado. -Hugo tenta chamar a atenção da prima.
- Hugo, a sua mãe é minha madrinha, também me deu um exemplar de Hogwarts; uma história. -o menino se calou e os alunos pararam em frente a um banquinho com um grande chapéu em cima do mesmo.
— Quando eu chamar seus nomes venham até aqui e se sentem no banco e eu colocarei o chapéu em suas cabeças para definir sua casa. -os alunos permaneceram em silêncio então o professor continuou. — Gilbert Malfoy. -um menino de cabelos escuros e olhos amendoados se direcionou até o chapéu.
Anne já tinha ouvido falar sobre os Malfoy, nem sempre eram bem citados nas histórias pelo fato da rivalidade entre Harry e Draco mas mesmo assim ela resolveu que estava disposta a ter uma amizade cordial com o garoto, se ele permitisse é claro.
- Uhm... Ambicioso, inteligente e um tanto astuto, que seja... -ele faz uma pausa dramática um tanto desnecessária no ponto de vista de Anne. - SONSERINA.
O garoto foi em direção a última mesa, no caso a que mais batia palmas entre as quatro, o professor esperou tudo se calar para chamar outro nome.
- Jane Weasley. -a garota foi até o chapéu assim que o professor a chamou.
- Weasley?? eu nunca vi ela. -fala Anne curiosa.
- É filha do tio Percy, também nunca vi ela, tio Percy se divorciou da esposa e acho que ela preferiu ficar com a mãe. -assentiu um pouco confusa.
O chapéu analisou a garota assim como fez com Malfoy para finalmente escolher que a garota iria para Lufa-lufa, ela foi alegremente em direção a mesa da sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You, Anyway, You - Shirbert + Harry Potter
FanficDepois de muitas confusões os potter's voltaram para Hogwarts com sua 3° geração. Mas como seria se o mundinho de Avonlea estivesse por lá? Muitas aventuras ainda o esperam nessa história, viagens no tempo, mortes, poderes desconhecidos e todo o mun...