'19'

2.7K 385 235
                                    

À noite, após um banho relaxante e de cabelo lavado, christopher demorou certo tempo para se arrumar, vendo que ainda era consideravelmente cedo para estar se aprontando. Changbin passaria às dez e meia para buscá-lo, e nem era nove horas quando decidiu tomar uma ducha para espantar sua ansiedade. Com apenas a toalha presa a cintura e outra para enxugar os fios negros encharcados, o bang separou suas roupas com calma. Camisa de botões de mangas compridas na coloração branca e uma calça escura com rasgos no joelho, era simples, mas estava ao seu gosto. Seu coturno costumeiro era a finalização do traje, não estava com tanta paciência para perguntar a felix onde ele tinha guardado seus outros sapatos, uma vez que ambos usavam o mesmo número e dividiam os calçados.

Se vestiu com calma, passou sua fragrância de sempre, penteou os cabelos e secou usando o secador do primo que estava no banheiro, ajeitou seu colar de prata usual, anéis e uma pulseira que tinha ganhado do lee em seu aniversário. Após uma rápida olhada no espelho, saiu do quarto para esperar o horário, ainda faltava alguns minutos que mais pareciam horas. Ao sentar ao lado de felix, seu pé não parava um segundo de bater no chão, por parte fazia aquilo de implicância, mas também estava ansioso.

O loiro passava a mão na testa atrás de calma para lidar com o mais velho, vendo que ele estava prestes a ter um ataque encarando o celular com tanta agonia.

— da pra você parar com essa porra? — perdendo a paciência, empurrou o ombro do bang com força pra ver se ele parava com aquele bate e bate sem fim no chão. — que inferno, cara! Virou uma toupeira pra querer abrir um buraco no chão? Se for, faça isso longe de mim, tô querendo ver meu jornal aqui.

— deixa de ser chato. — perdeu a postura, encostando no estofado com desleixo, pouco se importando se aquilo podia amassar sua camisa. — vê aqui se eu tô cheiroso. — esticou o pescoço até o lee, e revirando os olhos, felix fez o que foi pedido, dando uma boa conferida se o rapaz estava apresentável.

— você bebeu o vidro de perfume? Por deus, que cheiro forte de perfume barato. — fez uma careta, apertando o nariz entre o indicador e o polegar. Não queria assumir mas sem dúvidas christopher estava cheiroso, no entanto nunca falaria tal coisa para seu primo, o maior já tinha o ego muito inflado, guardaria isso somente para ele.

— reclama mas usa esse perfume também sem a minha permissão. — voltou a se encostar no sofá, deixou o celular de lado e cruzou os braços impaciente.

— vai sair com seus namorados?

— sim.

— manda lembranças pro jisung, diz que eu mandei um beijo. — espichou seus olhos até o lee, sua expressão de tédio misturada com uma leve onda de raiva o deixou risonho. Era tão fácil deixar o bang enciumado. — o quê?

— vê a merda do teu jornal e fica quieto.

Mais alguns minutos de puro tédio e ansiedade se passaram até enfim ouvir a buzina do carro do seo. Ao se levantar para ir embora, felix grudou em seu encalço, o acompanhando até o carro do moreno, uma vez que tinha dito que queria conhecer changbin com ou sem sua permissão. Mesmo querendo evitar todo aquele estardalhaço do lee, deixou que ele fizesse o que queria.

Em alguns passos de distância, christopher sorriu para changbin e jisung que o esperava encostados no carro. Felix riu em deboche pela forma nem um pouco contida que seu primo ficava quando via ambos rapazes, seus olhos ganhavam um tom mais claro, como se aqueles homens dessem vida para seus olhos opacos.

— lix! — jisung nem mesmo falou com christopher, fez um toque de mãos com o lee como se fossem amigos de longa data. — olha, bin, esse é o primo do chris, o felix.

— prazer. — changbin sorriu simpático, estendendo a mão até o rapaz de sardas.

— prazer é todo meu, gracinha. — apertou sua mão, retribuindo o sorriso.

Rivals | 3RACHA Onde histórias criam vida. Descubra agora