'18'

2.4K 392 176
                                    

Dia após dia, semana após semana, a vida de christopher voltava para aquele monótono trabalho e casa rotineiro, mesmo que agora tivesse jisung e changbin para ligar quando sentisse falta, encontrá-los desocupados havia se tornado uma tarefa difícil. De uma hora pra outra, o garoto de cabelo dourado tinha voltado a fazer seu curso de direito, que pouco menos de uma semana atrás o bang não sabia que ele era matriculado na mesma faculdade que felix. Uma vez que o lee chegará todo animado falando que tinha conhecido um dos namorados do seu tão amado primo. Claro que o moreno surtou, querendo ou não, tinha medo do que felix podia dizer a jisung. Não tinha nada a esconder, mas o lee era uma cobra com cara de anjo.

Changbin andava sumido, às vezes não respondia as mensagens ou apenas ignorava as chamadas. Na última semana, tinha ido na residência do mesmo, encontrando tudo fechado. Estava ficando preocupado com o rapaz, era como se estivessem voltando à estaca zero: três desconhecidos em um relacionamento confuso. Christopher não gostava daquela sensação, sentia que estava perdendo algo, e talvez esse algo fosse a presença deles, as vozes deles, os sorrisos deles. Os problemas que eles tinham estava construindo uma muralha entre eles novamente, tal qual eles estavam escalando com calma, mas era como se o aparelho que os segurava lá de cima se soltasse aos poucos.

A ligação repentina do seo o fez largar tudo na cozinha, deixando que felix reclamasse o quanto quisesse que tinha deixado o fogão ligado.

— changbin? — a sensação que percorria seu corpo era uma mistura de saudade da voz do baixinho com um nervosismo que embrulhava seu estômago. — por onde você esteve?

— achou que o único que podia sumir do nada era o jisung?

— isso não tem graça, sabia? Eu fiquei preocupado. — não queria elevar sua voz, já estava sendo vulnerável o suficiente. Ele sentou na beirada da cama, passando a destra nos fios negros e naturalmente bagunçados.

— me desculpa. — riu pesadamente. — eu não podia atender as ligações ou responder as mensagens, tava tudo uma bagunça e eu não queria descontar minha frustração em você e nem no sung. — não podia vê-lo naquele momento, mas sua voz parecia tão arrastada e cansada. Parecia exausto. Christopher engoliu suas perguntas, dando prioridade para o que estava deixando o seo daquela forma. — vou buscar o jisung na faculdade, ele vai sair mais cedo hoje, você quer ir? Posso levar vocês pra almoçar e contar o que aconteceu.

— você quer nos enganar com comida.

— nossa como você é inteligente. — ainda estava meio chateado por sentir que tinha feito algo de errado para o afastamento do seo, mas não conseguiu segurar sua risada para acompanhar a dele. Realmente estava fraco em relação aqueles homens, já não se reconhecia. Seu eu do passado provavelmente o olharia com desprezo se o visse agora sorrindo por apenas uma simples ligação. — passo aí em dez minutos, espero que esteja pronto porque não vou ficar esperando a princesa se arrumar.

— você é muito impaciente.

— eu sei. Tchau. — desligou sem ao menos esperar uma resposta do bang.

Sentiu um peso enorme sair do ombros, em meio a suas paranóias e inseguranças, cogitou a ideia que o sumiço repentino do moreno fosse culpa sua. Suspirou feliz ao deixar o celular em cima do amontoado de lençóis que estava na cama, se encaminhou até o guarda roupa para se vestir apropriadamente. O inverno estava começando a deixar de ser um incômodo, a época glacial dava seus últimos suspiros entre os dias mais próximos da primavera, tal estação que particularmente christopher adorava, as ruas enfim deixavam de ser uma extensa massa de gelo e voltavam a sua naturalidade, não precisava mais se preocupar em vestir agasalhos grossos e casacos grandes e desnecessários, mesmo que no último inverno tenha aprendido a amar o frio, onde podia se espremer numa casa de casal consideravelmente grande com dois corpos quentes colados no seu, sem nenhum tipo de malícia, apenas eles e os flocos de neve caindo próximo a janela.

Rivals | 3RACHA Onde histórias criam vida. Descubra agora