Se espreguiçou erguendo os braços para cima, tocando a cabeceira da cama com as pontas dos dedos, após longos segundos tentando acostumar seus olhos com a pouca luz que entrará entre as cortinas escuras, chris se virou na direção de jisung, ele ainda dormia pesadamente com o rosto na direção de changbin, e este estava logo a frente, suas costas largas coberta pela camisa preta de frio. Uma vez sentado, christopher deixou que sua mente se colocasse no lugar aos poucos, organizando seus pensamentos e tentando assimilar tudo que iria fazer dali em diante.
Sua linha de raciocínio fora quebrada quando changbin grunhiu estressado, levou seus olhos até o outro moreno e sorriu brevemente ao vê-lo com o rosto inchado, deixando suas bochechas maiores e seu cabelo em pé, o bico irritadiço denunciava sua irritação, ele esfregou o rosto diversas vezes no travesseiro antes de realmente emergir da sonolência.
— que dor de cabeça dos infernos! — bradou alto, pouco se importando com jisung que dormia ao seu lado e babava seu travesseiro.
— bom dia pra você também. — o saudou. Changbin encarou ele de volta com raiva, seus olhos transbordava mau humor.
Christopher sorriu pequeno, se arrependendo de ter falado.
— por que vocês estão acordados? Ainda é de manhã, vão dormir. — jisung murmurou cobrindo o rosto com o cobertor.
— já é de tarde, han.
— e daí? Não sou relógio. Vão dormir e parem de fazer barulho, tô de ressaca.
— deixem de preguiça. — apesar de também estar com a cabeça latejando, não queria passar o dia todo em cima da cama olhando para o teto sem fazer nada. Ficar parado só o deixaria mais estressado e ansioso. Se levantou se espreguiçando rapidamente, espantando os últimos vestígios de preguiça do corpo. — vou fazer uma sopa pra passar a ressaca de vocês, é a minha especialidade. — christopher sorriu orgulhoso, recebendo mais resmungos vindo dos dois que ainda estavam deitados, provavelmente não levantariam tão cedo. — quando eu voltar do mercadinho, espero vocês dois de pé, entenderam?
— sai daqui com esse bom humor desgraçado! — jisung tentou jogar o travesseiro que dormia nele, mas o bang desviou sem grandes esforços.
Deixou eles dormindo, pegando sua mochila onde trouxe uma muda de roupa para tomar um banho rápido e sair. Não demorou tanto no banheiro, lavou o rosto depois de uma boa ducha morna, espantando boa parte da sua ressaca, aliviando também a dor nos ombros e a dor de cabeça. Se vestiu apropriadamente para enfrentar o frio congelante que estava fazendo do lado de fora da casa do seo, sabia que tinha um mercado alguns passos de distância, na noite anterior havia ido comprar bebida com changbin neste lugar. Não tardou em deixar a casa e ir rapidamente até o pequeno mercado.
(...)
Foram gastos apenas minutos, levando em consideração que o mercado estava praticamente vazio, nem mesmo a pequena nevasca que se formava ao longe fora capaz de impedir que voltasse para casa do tatuador. Nem mesmo se surpreendeu pelo silêncio que preenchia toda a residência, eles ainda dormiam, ignorando totalmente os avisos do bang. Os deixou dormir por pena, praticamente dormiam abraçados pelo frio, aquela cena amoleceu seu coração, o deixando pesado pela vontade de acordá-los para comer.
Passou mais alguns minutos até todo o preparo da sopa anti-ressaca estar pronta, aquele tempo foi suficiente para enchê-lo de coragem e ir finalmente acordá-los de qualquer jeito. Com o coração pesado, os acordou da forma mais simpática e doce possível, temia pela ira dos dois. Já tinha certo medo da raiva costumeira do seo, mas não estava pronto para lidar com um nível tão avançado de ódio vindo de duas pessoas na qual deixaria facilmente machucá-lo para extravasar. Como zumbis, os dois se arrastaram até o banheiro para fazer suas higienes e logo os levou até a cozinha, se sentaram a mesa com a cara emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals | 3RACHA
FanfictionChristopher Bang, ou como era conhecido nas rodas de rap: Cb97, O inabalável. até o dia atual. onde cb97 não só perde uma batalha de rap depois de anos consecutivo, mas também perde sua pose de bandido mal a seus dois concorrentes; Spearb e J.One...