'20'

2.4K 375 140
                                    

Perdão pelo capítulo ruim
.
.
.
.
.
.
.
.

Ao longe, o sol banhava o céu com suas cores fortes, um laranja meio fosco sobreposto pelo azul celestial. Era por volta das cinco da manhã quando resolveram dar fim naquela noite cheia, christopher tomou o controle da volta, afirmando que poderia dirigir até a residência do seo, deixando que ambos rapazes mais novos dormissem no banco de trás. Os olhos castanhos intercalavam entre a rua vazia e o retrovisor, um sorriso pequeno desenhava seus lábios carnudos, sua expressão tinha uma leveza, uma paz que só possuía quando estava tudo em silêncio com eles, onde podia admirá-los daquela forma.

Gostava daquele sentimento que aquecia seu peito da mais genuína forma de carinho.

Parou em frente a casa de changbin, desceu do automóvel para ajudá-los a sair, com cuidado os acordou, acariciando suas bochechas e as puxando levemente. O primeiro a ficar de pé era jisung, ele se espreguiçou dentro do carro, tomando cuidado para não machucar changbin que dormia encolhido ao seu lado. Momentos antes o seo tinha encostado seu rosto no ombro do rapaz, se mantendo assim até o final do percurso.

Era adorável como changbin parecia imaculado apenas dormindo, suas bochechas grandes esmagavam seus olhos, o bico era apenas mais uma das artimanhas para desmontar os dois que tentavam acordá-lo para levá-lo para dentro. Tentaram várias vezes até conseguir convencê-lo a levantar, o começo da manhã era fria, temia que o menor ficasse doente. Com a chave entregue pelo próprio dono, se espantaram ao ver a irmã do seo em pé na escada.

— a noite parece que foi boa, hein. — jihyo estava no começo das escadas, tinha um sorriso divertido brincando nos lábios, achando uma graça como os dois amigos do seu irmão travaram ao vê-la.

— não vou falar sobre isso agora, talvez no almoço. — nenhum dos dois rapazes entenderam o que changbin quis dizer com aquilo, mas se mantiveram em pé na porta, estranhamente envergonhados, como se fossem adolescentes sendo pegos pelo adulto responsável após fazer alguma besteira.

— tudo bem, tenham uma boa noite, rapazes. — quando ela enfim subiu, jisung  conseguiu respirar com mais facilidade.

— que susto. — jisung comentou rindo, fechou a porta e guardou a chave em cima do balcão da recepção.

Christopher riu concordando, igualmente surpreendido pela irmã do seo. Changbin revirou os olhos exausto, seus pés ardiam e seus olhos queimavam pelo sono interrompido, andou sozinho até o espaço onde realizava seu trabalho, afastou a maca estética e puxou o colchão que mais cedo foi tirado do primeiro andar, jogou ele no chão e se deitou cansado.

Os dois rapazes logo apareceram, vendo que changbin apenas caiu e dormiu. Se entreolharam bobos, dando de ombros apenas para se juntar a ele. Como o moreno dormia no meio, a dupla tomou as pontas do colchão. christopher desabotoou a camisa até a segunda casinha, bagunçando o cabelo e tirou o coturno. Jisung se limitou a ficar de meias, sentia frio e não tirou o moletom, se aconchegou ao lado do corpo miúdo do seo, seus olhos intercalando entre christopher sentado do outro lado e o rosto calmo de changbin.

O han esticou levemente seus dedos frios até a franja do tatuador, a jogando devagarinho para cima, um sorriso pequeno cresceu em seus lábios. Juntou mais seu corpo ao do moreno, fechando os olhos mesmo sabendo que não conseguiria dormir, seu nariz raspava no de changbin, suas respirações sendo divididas por aquele pequeno espaço entre seus rostos, sentiu uma necessidade imensurável de juntar seus lábios, estava há muito tempo querendo fazer aquilo, mas não podia. Ainda não. Não com ele dormindo. Queria que o seo o desejava da mesma forma que o desejava.

Rivals | 3RACHA Onde histórias criam vida. Descubra agora