— ele se comportou? — jihyo indagou acariciando os cabelos do menor que estava no colo do seo.
Changbin encarou jisung e christopher que estavam ao seu lado a procura de resposta. Não tinha ficado com jeongin naquele dia, mal teve tempo para respirar, subia uma ou duas vezes para supervisionar se estava tudo bem ou se eles estavam precisando de ajuda.
— ele praticamente dormiu o dia todo além de ser muito quietinho, não deu problema algum. — jisung se adiantou, respondendo no lugar do moreno.
— ah, fico aliviada em saber disso. — a park sorriu. — bom, obrigado mais uma vez por ficar com meu pequeno. — fez uma rápida reverência em gratidão aos dois homens. Ambos ficaram sem jeito pela formalidade, changbin quis rir. — vamos, innie?
— não! — o garotinho agarrou no pescoço de changbin com força, entrelaçando as perninhas ao redor da sua barriga.
— você já ficou bastante tempo com o seu tio, mamãe está com saudade do meu bebê. — fez cócegas no menor para afrouxar o aperto no moreno.
— da próxima vez você dorme aqui, neném. — changbin sussurrou em seu ouvido, como um segredo. Jeongin encarou o tio com os olhos brilhando em animação.
— e o titio jisung e titio chris podem dormir com a gente também? — perguntou entusiasmado. Changbin olhou para os dois homens com a expressão fechada. Que papo era aquele de "titio"? Jisung começou a assobiar para os lados e o bang coçou a nuca desviando o olhar. — não pode? — os ombros do garotinho caíram e com isso logo veio a expressão que mais doía o coração do moreno, a de choro. Changbin sem dúvidas era facilmente manipulável pelo garoto, era visível isso. Jihyo quis rir da cara de bobo que o seu irmão estava fazendo naquele momento.
— se eles quiserem. — soltou a frase no ar, por dentro queria que eles pudessem, não apenas por jeongin.
— a gente pode sim, pequeno. — christopher sorriu largo bagunçando os cabelos do yang.
— pronto, pronto, innie, agora dê tchau para seus tios e vamos embora. — o jeito que jihyo deu ênfase em "seus tios" deixou changbin envergonhado.
Entregou o menor a mais velha e acenou para eles quando ambos iam embora, ficando apenas o trio em frente ao estúdio do moreno. Era fim de dia quando finalmente as coisas deram uma acalmada, a brisa suave e levemente fria bagunçava seus cabelos, respiraram com força para se despedir do sol, que apesar de escondido entre as nuvens pesadas, ainda estava presente naquele dia frio de dezembro.
— vocês já vão embora? — changbin os encarou de soslaio.
— já tá anoitecendo, né. — christopher suspirou entre um meio sorriso desanimado. — preciso trabalhar. — abaixou seus olhos até o tatuador, este que assentiu a contragosto. Imaginar o bang mais uma vez naquele lugar sozinho o deixava enjoado.
— preciso ir pra casa. — jisung apenas disse. Não precisava ir com tanta urgência, mas no momento não estava em suas melhores condições. A noite trazia com ela o sentimento de abandono, solidão, perca, o han temia tudo aquilo e preferia ficar sozinho. — bom, eu já vou indo. — sorriu para não incomodá-los com suas loucuras, ambos mais velhos apenas assentiram, achando o silêncio repetindo vindo do loiro muito incomum.
Christopher não questionaria nada, tinha noção que em algum momento ele iria falar, ou pelo menos esperava que sim.
Mais alguns minutos apenas em silêncio um ao lado do outro, os três enfim se despediram. A estranha sensação ainda estava lá, aquela coisa que os deixava agoniados e apreensivos. Não era um adeus, jamais seria, a presença de cada um tinha se tornado importante, um complemento para o dia ou um tipo de estímulo. Changbin acenou mais uma vez naquele dia para se despedir deles, ambos partiram em silêncio. Tudo parecia tão estranho agora, quando havia começado a se sentir tão sozinho? Podia chamar aquilo de solidão? Seu peito estranhamente não se acostumava com aquilo.
Queria vê-los novamente, e logo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Eu mal apareço aqui kPois é ne, cap 10, oq vocês tão achando da fic? Alguma sugestão doq eu posso mudar ou ajeitar? Algo que vocês queiram na fic?
Quero saber oq vocês tão achando, isso me estimula a continuar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals | 3RACHA
FanfictionChristopher Bang, ou como era conhecido nas rodas de rap: Cb97, O inabalável. até o dia atual. onde cb97 não só perde uma batalha de rap depois de anos consecutivo, mas também perde sua pose de bandido mal a seus dois concorrentes; Spearb e J.One...