Chan jogou a jaqueta de couro costumeira sobre os ombros largos, se encarou no pequeno espelho que tinha na parede da pequena sala dos funcionários da boate onde trabalha, ajeitou os fios negros sorrindo para seu reflexo. Pegou sua carteira, celular e seu inseparável isqueiro prateado, saiu da salinha e passou por seu chefe, dando uma piscadela ao homem que já tinha tentando levar o moreno para cama diversas vezes.
Saiu da boate que agora estava quase vazia, se não fosse por alguns bêbados que ainda estavam grudados nas mulheres dali.
Caminhou despreocupado com as mãos no bolsa da calça skinny, seus passos leves em direção ao "beco", local onde havia várias batalhas de rap, venda de drogas e muitas outras coisas que Chris não estava nem um pouco interessado. Queria apenas manter seu nome do ranking e usar algumas substâncias na qual sabia que no futuro iria ser o motivo principal da sua morte.
Antes de chegar ao local, passou em uma barraca ali perto, comprando um maço de cigarros, entregando o dinheiro ao um velho conhecido. Seguiu seu rumo em direção ao beco.
- cb97. - disse ao porteiro que ficava de guarda no local, teve sua passagem concedida e caminhou de forma indiferente até o local principal naquele lugar.
Viu Hyunjin - dono do beco - conversando com alguns caras, apenas aproximou-se do mais alto de cabelos quase loiros e com um piercing atrativo no lábio carnudo. Christopher tocou no ombro do Hwang, chamando sua atenção.
- oh, você realmente veio. - sorriu para o estrangeiro.
- você acha? - Hyunjin riu sem humor e empurrou Christopher pelos ombros ate um canto. - com quem e quanto? - foi direto ao ponto.
- dessa vez vai ser com dois caras. - Hyunjin disse baixo. Chan bufou. - tem muita gente apostando em você, então não se preocupa.
- não estou preocupado. - deu duas tapinhas fraca no ombro de Hyunjin, antes de lhe lançar um olhar frio. - faço a batalha, ganho minha parte e vou embora.
- como sempre.
- como sempre. - repetiu, deixando o coreano para trás.
Caminhou entre as pessoas que estavam dançando, chegando perto da bancada de bebidas, ali perto tinha um narguile rodeado de adolescentes riquinhos que se sentiam os próprios usuários de drogas. Chris riu. Aquele geração estava perdida, e quem sabe a próxima também. Mas quem era ele para dar lição de moral em alguém? Já foi daquele jeito e com o passar do tempo apenas piorou.
Tirou o maço de cigarros do bolso da jaqueta, tirando um do pacote, levou o produto tóxico aos lábios grossos, o deixando lá enquanto guardava o maço e pegava o isqueiro, acendeu e encostou-se na parede, soltando a fumaça da primeira tragada, se sentindo até mais leve.
Ficou esperando sua hora chegar enquanto via a batalha dos outros caras dali, as vezes até rindo do jeito patético que perdiam. Eles tinham muito o que aprender ainda. Chris jogou o cigarro no chão e pisou com seu coturno em cima.
Sua vez tinha chegado.
Pegou o microfone com Hyunjin que estava no centro da roda que tinham feito. Christopher estalou o pescoço e jogou o microfone de um lado pra o outro em suas mãos, relaxando seus músculos.
Ainda só tinha ele ali para batalhar. Até estranhou, mas permaneceu calado.
- tudo bem, galera, façam silêncio! - o meio loiro disse, olhando ao redor. - Cb97 contra J.One. - um garoto de cabelos loiros, trajando um blusão simples listrado e uma calça jeans rasgada, seu lábio inferior tinha um piercing bem no canto, sua sobrancelha igual ao seu nariz tinham um daquele objeto de prata curvado. Ele pegou outro microfone com Hyunjin e ficou ao lado de Christopher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals | 3RACHA
FanficChristopher Bang, ou como era conhecido nas rodas de rap: Cb97, O inabalável. até o dia atual. onde cb97 não só perde uma batalha de rap depois de anos consecutivo, mas também perde sua pose de bandido mal a seus dois concorrentes; Spearb e J.One...