Depois daquele dia e a promessa que ajudaria o garoto, christopher não podia conter a animação em vê-los novamente. Talvez estivesse sendo precipitado, mas não queria parar de vê-los e também não se arrependia em dar o dinheiro para dívida do Han.
Naquela manhã em especial tinha se levantado mais disposto que o normal, antes das nove já estava dando uma corrida matinal de costume, precisava aliviar a tensão da noite anterior. Aquele emprego como barman lhe gastava muito as energias, precisava de muita força para negar os pedidos de seu chefe sem socar seu rosto. Aquele cara o tirava do sério mas não podia fazer nada para impedir os toques dele em seu corpo enquanto estava trabalhando. Precisava daquele emprego. Era péssimo e desconfortável, mas não tinha como arrumar outro e nem queria viver de batalha de rap pelo restante da vida.
Voltou para casa já eram dez horas, tomou um banho rápido e vestiu-se casualmente para encontrar com changbin e Jisung. O encontro para entregar o restante do dinheiro do garoto iria ser na casa do Seo, por sorte sua casa não era tão longe da dele, assim podia ir caminhando. Gastou bem menos do que pensará até chegar na casa do moreno, a primeira surpresa que teve era o estúdio de tatuagens do menor no térreo da casa, bateu na porta três vezes até o Seo aparecer apenas com a camisa de algum anime e shorts.
— entra aí. — deixou espaço para o Bang entrar e se encaminhou de volta até a recepção do estúdio.
Chris tentou conter seus olhos ao descer pelas coxas fartas do moreno, mas tinha sido um esforço em vão. Balançou a cabeça para tentar colocar seus pensamentos de volta no lugar e seguiu o menor até onde ele e Jisung estavam. O loiro vestia apenas uma regata preta e um shorts sem estampa, o garoto estava sentado no puff perto da mesa da recepção, e changbin estava sentado logo atrás.
— aqui o dinheiro. — tirou o envelope do bolso de trás e entregou ao Han.
— obrigado. — o pegou. — aos dois, obrigado mesmo, acho que eu estaria morto de não fosse vocês.
— só não tenta fazer isso de novo, não somos seus anjos da guarda pra ficar te salvando. — Chris encostou no balcão.
— você vai hoje entregar o restante do dinheiro? — changbin questionou.
— sim.
— tenta parar de usar essas porcarias. — o seo tinha o semblante preocupado. — e você também. — bateu na cabeça do bang que o encarou sem entender, jisung riu pelo barulho do tapa.
— mas eu nem fiz nada!
— é só um aviso.
— vocês querem sair comigo amanhã? — jisung propôs meio hesitado.
— tá chamando a gente pra um encontro? — chris sorriu ladino.
— claro que não! — o rosto do garoto ficou rubro em instantes fazendo ambos rirem. — é só uma forma de retribuir esse favor.
— a gente vai fingir que acredita nesse seu papo. — changbin bagunçou os cabelos do loiro entrando na onda do Bang.
— mas amanhã eu não posso, tenho que trabalhar.
— você trabalha com o que?
— sou barman. — respondeu a changbin.
— então a gente vai nesse bar que você deve trabalha, pode ser?
— vocês que sabem. Eu posso passar o endereço e o horário que abre.
— então depois vocês me mandam as coisas certinhas por mensagem, preciso entregar esse dinheiro. — jisung se encaminhou até a saída. — e obrigado de novo, hyungs!
— como ele sabe que a gente é mais velho? — encarou christopher.
— você tem cara de velho. — se esquivou de mais um tapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals | 3RACHA
FanfictionChristopher Bang, ou como era conhecido nas rodas de rap: Cb97, O inabalável. até o dia atual. onde cb97 não só perde uma batalha de rap depois de anos consecutivo, mas também perde sua pose de bandido mal a seus dois concorrentes; Spearb e J.One...