'9'

2.5K 449 309
                                    

O tempo era como uma folha no outono, voaria tão rápido que seus olhos nem podiam acompanhar seu desenvolvimento.

Os dias entre o trio havia se passado com uma rapidez espantosa. Saiam juntos uma ou duas vezes por semana, sempre trocavam mensagens pelo celular, mantinham conversas banais sobre seus trabalhos ou como seus dias estavam indo. Aquilo havia se tornado algo comum para o dia a dia deles.

Assim que changbin recebeu a primeira mensagem de bom dia do Han, percebia que o dia realmente havia começado. O respondia rapidamente, deixando a vassoura que antes segurava apoiada na parede, largou o celular ao ouvir o sininho da porta do seu estúdio ser aberta. Os olhos do seo brilharam ao encarar o sobrinho de quatro anos adentrar ao seu trabalho junto com jihyo, sua irmã. Se apressou para ir pegá-lo no colo, tinha um carinho enorme por aquele carinha de sorriso largo de dentinhos pequenos, afagou seus cabelos num singelo carinho voltando sua atenção para a mulher alguns anos mais velha.

— sinto que você vai me pedir algo. — ergueu uma sobrancelha encarando a mulher.

— como você é esperto. — changbin revirou os olhos, dando atenção para o garotinho pequeno que brincava com o colar em seu pescoço, puxando levemente o pingente para admirar. Jihyo caçou algo na bolsa que carregava. — mas, sim, preciso de um favor seu. — voltou a encarar o irmão, este que deu um longo suspiro. Não se incomodava em ficar com jeongin, mas aquele era seu local de trabalho e tinha clientes hoje, não saberia como tomar conta do pequeno enquanto se revisava em atender as pessoas.

— o que é?

— fique com ele até o final do dia, por favor, preciso resolver algo urgente. — changbin não tinha muitas escolhas no momento, o marido da sua irmã era um completo vagabundo, sabia que para ela estar lhe pedindo para cuidar do pequeno era porque o cara não ficaria com o próprio filho.

Jihyo era uma mulher incrível aos olhos do seo, apesar de serem meio irmãos se tratavam com carinho e respeito. A park era o exemplo que o moreno seguia desde que se conhecia por gente, ela tinha o ensinado tudo que sabia até hoje sobre o mundo. Foi praticamente criado por ela. Sabia apenas olhando de cima a baixo que ele estava ficando acabada, aquela vida estava tirando sua virtude, aquele cara estava lhe tirando sua juventude. Nunca culparia o pequeno jeongin por conta das burrices da sua mãe e do seu pai, mas isso não significa que changbin não culparia o pai do menor por ser um irresponsável.

— tudo bem, eu posso ficar com ele. — a mulher sorriu grande.

— obrigada, de verdade, binnie! — acariciou os fios do menor, como se ele ainda fosse um garotinho, afinal, para jihyo, changbin ainda era seu pequeno irmãozinho que fugia da cama para ir dormir ela. — mamãe volta logo, ok? Não dê trabalho para seu tio. — beijou a bochecha do yang.

Depois que a mulher saiu, changbin suspirou olhando para o garotinho em seu colo que parecia sonolento. Jeongin era um garotinho calmo e animado na medida certa, era tão calmo quanto sua mãe mas ainda era bravinho como ele. Tinha puxado o gênio forte da família, sem dúvidas, mas só mostrava ser um garotinho malcriado quando ficava realmente bravo. Era fofo. Com o menino em seu colo, changbin o levou até o sofá espaçoso que tinha na recepção, o sentando lá e se abaixou na sua frente.

— você está com sono, não é? — o menino assentiu, coçando os olhos miúdos com as mãos. — binnie precisa limpar aqui embaixo, então você pode cochilar aqui no sofá, posso buscar um travesseiro lá em cima pra você se precisar.

— não precisa, titio. — esticou os bracinhos para abraçar o pescoço do seo, o puxando para perto. — papai e mamãe brigaram ontem a noite, fiquei com medo. — murmurou baixinho, parecia que cairia no sono a qualquer segundo.

Rivals | 3RACHA Onde histórias criam vida. Descubra agora