'17'

2.3K 404 95
                                    

Mesmo com o pedido do seo para irem dormir, christopher não conseguiu pregar os olhos naquele início de manhã em um sábado frio. Changbin dormia como uma pedra assim que se deitou ao seu lado, jisung ainda dormia pesadamente encolhido nas cobertas. Aproveitou que estava no meio desta vez e puxou devagarinho o han para perto, o abraçando por trás, deitou o rosto próximo a nuca dele para se esconder da claridade que vinha junto com o sol. O tatuador que antes já dormia encostado nele, rodeou o corpo musculoso do bang com os braços, deitando o rosto em suas costas largas. Como se todo o cansaço do dia tivesse sido acomulado em seus ombros, deixou que seus olhos se fechassem por si só, pegando no sono em uma rapidez espantosa, o calor que emanava de ambos corpos grudados no seu como bichos preguiças só ajudou mais ainda seu sono chegar. Tinha que assumir que não era o maior fã em dormir daquela forma, mas não podia reclamar no momento, se sentia bem em dormir com aquele calor envolta do seu corpo.

Ao acordar horas mais tarde, christopher encontrará apenas jisung na cama, tateou o outro lado atrás do seo mas ele tinha deixado somente uma bagunça de lençóis para trás. Soltou devagar o loiro que ainda dormia grudado em seus braços e rolou pela cama a fim de se levantar, ficou alguns minutos deitado no travesseiro do moreno acariciando o rosto rechonchudo do garoto de fios dourados e lisos, tinha um bico enorme nos lábios, seu cabelo estavam uma zona mas ainda tinha o corpo quente por dormir agarrado em christopher. Antes de finalmente ficar de pé, deixou um singelo beijo em sua testa, suspirando pesadamente para enfim seguir caminho até o banheiro e logo após ir a cozinha.

Encontrou changbin tomando uma caneca de café em cima do balcão da pia, em sua outra mão estava o celular, por isso sua presença de primeira não foi notada pelo seo. Foi até ele devagar, tomando cuidado para seus passos não serem ouvidos.

— eu já te vi, idiota. — os olhos do seo entraram como uma lança em seu corpo, travando ele por alguns segundos. Chris retomou a postura para ir até o fogão a fim de preparar café para ele.

— bom dia. — sorriu sonolento para o menor. — dormiu bem?

— sim. — deixou o celular e a caneca de café de lado para se espreguiçar, bagunçando o próprio cabelo em seguida. — e você?

— também.

Depois de alguns minutos, jisung também se levantou, sua ressaca estava atacando no entanto ele não parecia tão mau humorado como da última vez. Tomaram café em silêncio, nenhum dos três tinham muito o que fazer. Aquilo estava se tornando algo cotidiano, quantas vezes já tinham dormido na casa do moreno baixinho? Changbin não podia dizer que odiava aquele novo monótono, na verdade, apreciava mais aquele silêncio confortável no meio dos dois do que ficar sozinho toda manhã. Nenhum dos três tinha o que fazer naquele sábado, deixando assim seu dia sem nenhum plano em mente.

Desceram para o estúdio de tatuagens do menor depois do almoço, no dia em questão o moreno não tinha nenhum cliente. Christopher puxou assuntos aleatórios com jisung enquanto changbin se isolava atrás do balcão da recepção, vez ou outra, o bang o olhava de soslaio, o pegando várias vezes encarando ambos sentados no sofá grande de coloração marrom com atenção. Curioso para o que o seo fazia de tão interessante ali, chamou o han em um manusear de cabeça para irem até o moreno, caminharam até ele tentando fazer o mínimo de barulho, changbin estava de cabeça baixo, a melodia de All I Wanted podia ser ouvida um tanto alto nos fones de ouvidos.

Cada um foi por um lado, jisung colocou o indicador sobre os lábios para christopher não fazer barulho agora que entravam na área da visão panorâmica do rapaz de fios negros e olhos pequenos, por trás, ambos tentavam espiar por cima do seo para saber o que ele tanto fazia sozinho e de cabeça baixa.

— o que é isso? — jisung indagou segurando na cadeira e abaixando, seu rosto ficando a centímetros do seo. Changbin se assustou, colocando um caderno de capa dura azul em cima do papel que antes rabiscava algo.

Rivals | 3RACHA Onde histórias criam vida. Descubra agora