Tinha se dado o luxo de dormir por toda manhã, acordando depois do horário do almoço. Antes de iniciar o dia, christopher ficou bom tempo sentado na cama, cabelos bagunçados e olhos espremidos mirando em nenhum ponto fixo, sua visão estava embaçada enquanto sua mente voltava a funcionar lentamente. Escutou seu primo bater na porta do quarto que dividiam, o chamando para comer antes que guardasse toda a comida para não estragar. Sua voz naquele momento era inexistente, apenas grunhiu algo para mostrar que já tinha acordado e as batidas cessaram.
Tinha o restante do dia cheio, criou notas mentais do que precisava fazer, desde limpar a casa até a lista de compras. Se levantou pisando no colchão no chão que pertencia ao seu primo, descalço ele andou preguiçosamente até o banheiro que ficava no cômodo ao lado, escovou os dentes e lavou o rosto para enfim despertar de uma vez. Um repentino bom humor o atingiu com força quando se lembrou quem receberia no fim naquele dia quente, voltou para o quarto apenas para buscar roupas confortáveis e tomar um banho gelado a fim de acabar com os últimos resquícios de preguiça que tinha no corpo.
Depois de tomar um bom banho, se vestiu de forma causal, apenas uma camisa regata que deixava suas tatuagens a vista e um shorts folgado floral, saiu do quarto com o cabelo bagunçado, não estava com tempo para secá-los e arrumá-los. Almoçou rapidamente enquanto trocava mensagens com jisung e changbin, avisando que horas eles deveriam chegar. Viu felix — seu primo — lavar a louça da noite anterior e do almoço de agora. Suas atividades eram divididas; christopher limpava e pagava as contas da casa; felix cozinhava, estudava e fazia seu estágio no período da manhã em certos dias da semana. Parecia uma bagunça vista de fora, mas foi a forma deles se organizarem para morar dentro daquele quitinete minúsculo.
Depois de agradecer ao lee pelo almoço, saiu em disparada até o mercado local. Ainda tinha muito o que fazer, e por adiar tanto suas atividades, christopher acabará por ter que limpar toda casa na tarde em questão enquanto efetua os preparativos para o jantar.
Após sua ida ao supermercado, encontrará felix sentado no sofá rodeado de livros. O bang não tinha o que reclamar, o loiro era um garoto esforçado. Apesar da sua aparência frágil e inofensiva, e de seus hábitos calmos que mostrava que ele era alguém paciência e bondoso, sua real personalidade ia bem mais além daquilo. Felix era ardiloso como uma cobra, era vaidoso e não abaixava a cabeça com tanta facilidade. Tinha herdado a determinação da família, como o bang gostava de dizer, apesar da sua personalidade atrevida, não deixava de ser alguém em que o moreno tinha orgulho.
— deixando latinha de refrigerante pela sala novamente, yongbok. — pegou as duas latinhas vazias que estavam pelo chão próximo a mesinha de centro onde o lee estava estudando.
— só leva pro lixo e não reclama, seu velho chato.
Apesar de tamanha audácia, christopher se limitou a bater sem muita força a latinha em sua cabeça, recebendo um resmungo seguido de um palavrão. Deixou o rapaz para trás na sala, entrando no pequeno cômodo da cozinha, deixou as compras sobre a mesa quadra de quatro lugares, pequena o suficiente para caber naquele minúsculo espaço. Deixou as carnes em cima do balcão para o preparo e lavou os de mais legumes que usaria. Christopher livrou-se da camisa que usava por conta do calor, pegou as coisas para começar a limpar a casa. Pretendia acabar rápido, é claro, se seu amado primo colaborasse consigo.
— vá logo para o quarto, felix. — pediu, até mesmo oferecendo ajuda para levar seus livros.
— já tô indo, calma. — a contragosto o loiro se levantou, rumando até o quarto apenas com o caderno de capa colorida. Chris abandonou os outros livros em cima da cama e deixou felix em paz para terminar de estudar, seguindo de volta para a sala a fim de começar a limpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals | 3RACHA
FanfictionChristopher Bang, ou como era conhecido nas rodas de rap: Cb97, O inabalável. até o dia atual. onde cb97 não só perde uma batalha de rap depois de anos consecutivo, mas também perde sua pose de bandido mal a seus dois concorrentes; Spearb e J.One...