- não seria uma boa levar ele no hospital? - Changbin pergunta, tirando o carro da vaga.
- acho que não. - chan foi no banco de trás junto com o loiro, o garoto tinha sua cabeça encostada entre suas coxas.
- certeza? - encarou o Bang pelo retrovisor.
- isso já aconteceu comigo, ele só precisa descansar.
- certo.
Dirigiu em silêncio até o endereço do rapaz, fora alguns minutos de estrada até o prédio de treze andares. Spearb estacionou o carro em frente a grande construção de concreto e puxou o freio de mão, tirou o cinto e virou para Chan que tentava colocar o loiro sentado para ajudá-lo a sair do automóvel. Ambos saíram do carro e pegaram o menino no banco de trás, Chan arrastava o loiro pelo braço já que ele parecia estar mais desperto, o moreno ia na frente com a chave da casa do garoto na mão e o papel com o número do apartamento que tinha conseguido com o porteiro. Christopher tinha jogado uma lábia para o homem e assim conseguiram entrar no prédio sem grandes esforços.
Décimo andar, apartamento duzentos e três, saíram do elevador e de porta em porta acharam a do Han. Spearb destrancou a porta e deixou o Bang passar primeiro, Chris deixou Jisung pelo sofá e ajeitou sua jaqueta, estava toda amassado pelos puxões que o loiro estava lhe dado pelo caminho.
- tá, o que a gente faz agora? - spearb parou ao seu lado, encarando o estado deplorável do mais novo.
- joga ele de cabeça na água gelada e reza pra ele não morrer.
- seu senso de humor me comove. - revirou os olhos e arregaçou as mangas do casaco que vestia, indo até o loiro para ajudá-lo. - veio até aqui só pra ficar me olhando? Anda logo, me ajuda a carregar ele até o banheiro.
Chan riu soprado indo ajudar o menor, pegou o outro braço do Han e passou por seus ombros, levando-o até o banheiro. O moreno acendeu a luz e abriu o box para o maior entrar com o loiro, colocou ele de baixos do chuveiro com as mãos apoiadas na parede e se afastou o suficiente para que o primeiro jato d'água não molhasse suas roupas.
- da banho nele que eu vou procurar roupas. - avisou spearb antes de sair do cômodo e deixá-los sozinhos.
- porque eu tô fazendo isso? - murmurou para si mesmo.
Chris ligou o chuveiro e ao ter a água contra seu rosto o Han despertou soltando um grito agudo, a água estava extremamente gelada, do jeito que o deixaria tremendo durante todo banho.
Depois de muitas tentativas de fugir daquela água gelada, Chan conseguiu finalizar seu banho, gritou pelo outro moreno que logo apareceu no banheiro com uma toalha sobre o ombro, ajudou jisung a sair já que ele estava tremendo de frio e o levou até o quarto.
- quem são vocês? - sua voz saiu vacilante.
- meu nome é changbin, mas acho que Spearb vai fazer você se recordar melhor. - lhe respondeu ao colocá-lo sentado na cama. - você deve ter ingerido muita droga e acabou desmaiando, eu e ele. - balançou a cabeça na direção do Bang. - te trouxemos até sua casa. E antes que nós intérprete mal, não fizemos nada com você além de ajudá-lo.
- obrigado. - murmurou. - e desculpe pelo trabalho que tiveram comigo, às vezes eu exagero.
- só toma cuidado da próxima vez, a gente não vai tá sempre por perto quando você desmaiar assim do nada, e além do mas, existe pessoas ruins por aí que podem se aproveitar do seu estado inconsciente. - Chris disse de uma vez, fazendo o garoto de fios descoloridos assentir.
- bom, já que agora você aparenta estar melhor, se troca e descansa. - changbin ajeitou as mangas da sua roupa e passou a mão pelos fios negros. - foi prazer te conhecer. - sorriu ladino e se pôs em direção a saída do quarto do rapaz, sendo acompanhado por Chris.
- esperem! - encararam jisung. - podem me dizer se eu ganhei a batalha? Tô precisando naquele dinheiro pra pagar umas paradas aí.
- sim, você ganhou. - o sorriso que o Han deu foi de alívio.
- posso pedir mais um favor?
Changbin e Chan se entreolharam.
- podem me levar até o local da batalha de rap? Eu não lembro como cheguei até lá. - acanhado ele indagou, se cobrindo mais com a toalha que estava sobre seus ombros.
- passo aqui na sua casa de tarde, umas três horas. - changbin proferiu.
- cara, você é um anjo!
- e eu? - Chan cruzou os braços com falsa indignação. - eu também te ajudei.
- eu nem te conheço direito.
- e nem ele! - balançou a cabeça na direção do menor dos três.
- eu nem te conheço direito e já te acho insuportável. - changbin bufou. - anda logo se não te deixo ir pra casa andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals | 3RACHA
FanfictionChristopher Bang, ou como era conhecido nas rodas de rap: Cb97, O inabalável. até o dia atual. onde cb97 não só perde uma batalha de rap depois de anos consecutivo, mas também perde sua pose de bandido mal a seus dois concorrentes; Spearb e J.One...