Att duplo hoje pra recompensar o tempo sem capítulo novo 🙈
.
.
.
.
.
.
.
.
.Jisung estava realmente decidido a abandonar o curso de direito.
Entrou naquele conflito interno durante dias, e é óbvio, nesses dias fez questão de nem passar perto do portão da faculdade. Precisava pensar direito o que faria depois que comunicar a seus pais sobre tal decisão, sabia que sem dúvidas iria ser deserdado. Aquilo era o mínimo que poderia acontecer, apesar de nunca ter trabalhado, estava decidido a arrumar algo para fazer e se mudar do apartamento que morava já que não teria condição de pagar o aluguel daquele lugar. Toda sua vida atual era cara demais para seu orçamento futuro.
Se isolou em casa completamente, precisava pensar direito e sabia que ficar perambulando por aí não ia ajudar em nada. A maior questão que rondava sua cabeça era, o que faria depois de não ter mais a ajuda do seu pai para bancar suas coisas? Realmente nunca precisou trabalhar ou se esforçar para ter algo, sempre que precisava de dinheiro era apenas ligar para o mais velho e pedir a quantia que desejava, alegando que era para os livros da faculdade ou qualquer outra despesa da casa. E por incrível que pareça, sempre dava certo. Mas agora a situação era outra, teria que começar a se virar, e o medo de não conseguir arrumar um emprego e acabar morando debaixo da ponte estava tirando seu sono. Quer dizer, sabia que christopher e changbin iriam ajudá-lo no que precisasse, mas pelo menos uma vez na vida queria fazer algo por si só, mesmo que parecesse impossível de dar certo.
Durante os dias que passou em casa nem mesmo pensou em ignorar as ligações do bang ou as do seo, não queria deixá-los chateados novamente por seus sumiços repentinos, e agradecia por eles entenderem que o loiro precisava de um tempo.
Quando sentiu que tinha resolvido boa parte dos seus conflitos internos, chamou ambos rapazes para sua residência, afirmando que já estava se sentindo melhor e precisava informá-los sobre sua decisão. Após a confirmação que eles viriam pelo período da noite para dormir em sua casa, jisung tratou de dar uma limpada no apartamento, tirando o pó dos móveis e trocando os lençóis da cama, tudo parecia um chiqueiro mas depois de duas horas trabalhando arduamente, sua casa mais parecia um campo de flores cheirosas.
Até cogitou a ideia de cozinhar algo para eles, mas com certeza seus dotes culinários eram resumidos em café instantâneo, fazer torradas e esquentar comida enlatada, então optou por pedir comida em algum restaurante próximo e organizar tudo como se fosse um grande banquete sobre a mesa da cozinha, ficando satisfeito por seu trabalho. Estava ansioso para a chegada deles, andando pra lá e pra cá com o celular em mãos, mandando mensagens perguntando que hora eles iam chegar.
Assim que a campainha tocou, o han não pensou duas vezes antes de jogar o celular em cima do sofá e correr até a porta, abrindo sorridente para os dois mais velhos entrarem, mas seu sorriso morreu assim que viu que não era changbin nem christopher ali parado em frente a porta.
— por que você está com essa cara? Não está feliz em ver seu velho pai? — taehoon sorriu para o garoto, lhe dando um abraço rápido.
Jisung sentiu o chão sumir debaixo dos seus pés, tudo ao redor parecia cair e se estilhaçar como vidro quebrado. Suas mãos tremiam quando rodeou o corpo do maior para retribuir o abraço desconfortável, não era feitio do seu pai ser tão carinhoso e o han não conseguia evitar de pensar que aquilo não era um bom sinal.
— não vai me convidar para entrar? — jisung piscou algumas vezes tentando arrumar sua postura, abrindo espaço para o homem de fios pretos entrar. O loiro praticamente estava colado à parede quando o mais velho passou, tinha medo de encostá-lo novamente e ele notar suas pernas tremendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals | 3RACHA
FanfictionChristopher Bang, ou como era conhecido nas rodas de rap: Cb97, O inabalável. até o dia atual. onde cb97 não só perde uma batalha de rap depois de anos consecutivo, mas também perde sua pose de bandido mal a seus dois concorrentes; Spearb e J.One...