22

1.3K 63 15
                                    

Subi para o apto e quando me aproximei da porta ouvir alguns risos. Abri a porta e me deparei com Sophia e Hyung Sik sentados no sofá e Lyla se acabando de rir do que eu não sabia.

Lyla: Eu preciso ir no banheiro! – disse com as mãos na região da bexiga indo para o banheiro ainda rindo.

Sophi: Como foi o show? – perguntou enquanto eu trancava a porta.

Eu: Foi ótimo. Melhor do que eu me lembrava. – dei um leve sorriso e coloquei minha bolsa sobre o balcão da cozinha. – Como foi a noite de vocês?

Sophi: Foi ótima. Levei Hyung Sik para conhecer aquele bar que gostávamos de ir durante a faculdade. – olhei para eles e levantei as sobrancelhas enquanto me servia com agua.

Eu: Lá ainda fede a xixi? – ela riu.

Sophi: Não tanto quanto antes. – nós rimos.

Eu: Menos mal, ne? – ela concordou – Vou tomar um banho e me deitar.

Sik: Posso conversar com você antes? – parei antes de terminar de atravessar a sala.

Olhei para a Sophia que não pareceu surpresa com o que havia escutado. Ela deu um leve sorriso e assentiu.

Sik: Prometo não demorar. – fiquei um pouco constrangida. 

Hyung Sik e eu não conversávamos a bastante tempo. Desde que eu havia notado os sentimentos de Sophia por ele tentei me afastar para que não pudesse atrapalhar de alguma forma.

Eu: Sim, c-claro. – engoli seco e olhei para Sophia.

Sophi: Vou deixar vocês dois sozinhos pra que possam conversar. – assenti e ela saiu em direção ao seu quarto fechando a porta em seguida. 

Ficamos alguns segundos sem dizer uma palavra sequer.

Eu: Vem. Vou fazer um chá pra gente. – ele concordou e me acompanhou ate a cozinha. Eu estava nervosa, mas pensando pelo lado dele ele também deveria estar, então eu precisava tomar inciativa. – Sobre o que você queria conversar comigo?

Sik: Eu só queria ter certeza de que estamos bem. Já faz um tempo que nos não nos falamos.

Eu: É verdade. No desfile eu vi você algumas vezes, mas sempre que tentava me aproximar eu era chamada para algo. – ele sorriu.

Sik: Eu entendo. Está tudo bem.

Eu: E você e a Sophi? Como estão? – perguntei agora me sentando em sua frente.

Sik: Nos estamos indo devagar. Eu gosto dela, de verdade. Quando ela se declarou para mim acho que fiquei um pouco assustado. Eu não esperava por aquilo.

Eu: Não sei como não notou. - ele pareceu surpreso.

Sik: Ela te contou? – neguei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sik: Ela te contou? – neguei. Agora ficamos em silencio por mais alguns segundos.

Hyung Sik parecia escolher as palavras para se dirigir a mim. Ele estava desconfortável, nossa amizade não parecia mais a mesma.

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora