10

5.6K 465 124
                                    


Antes de começarem a ler o cap, quero que saibam uma coisa. Quando eu coloco ''Hyung'' nas falas da S/N (quando ela se dirigi ao Park Hyung Sik) NÃO É na expressão que os meninos usam para se dirigir uns aos outros como ''irmão'' EU SEI que as garotas chamam os caras mais velho de ''Oppa'' , mas no imagine ela chama ele de Hyung por ser o nome dele. OK?

NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR!!

Boa Leitura

*S/N On *

Mãe: S/N minha filha, o jantar já esta quase pronto.. Onde está sua amiga?

Eu: A-Ah, já deve estar a caminho. Pedi ao Hyung para busca-la... – ela concordou e voltou a atenção ao que fazia – Vou subir e me trocar.

Mãe: Ok. Pode ligar para o seu pai e saber se ele vai vir jantar?

Eu: Ok. – respondi subindo as escadas e indo para o meu quarto.

Liguei para o meu pai e o mesmo estava em uma reunião com os meninos, o manager e alguns stafs... Ele disse que iriam pedir comida e comer por lá mesmo. Concordei e mandei algumas mensagens para Hyung Sik, mas ele não estava respondendo, deixei o celular sobre a cama e fui me trocar.

*Hyung Sik *

Fiquei ali parado feio um idiota e não conseguia dizer nada.

Sofia: Você me conhece? – perguntou me olhando e eu parado sem dizer uma palavra ate que ela se levantou e se aproximou de mim – É o amigo da S/N certo? – sorriu – Prazer, Sou Sofia, no caso você já sabe. - ela deu uma risada gostosa e estendeu a mão para mim.

Um pouco boquiaberto olhei para sua mão e apertei a mesma sem força.

Sofia: Qual seu nome? O meu Deus eu nem perguntei se você está entendendo o que estou dizendo. Fala inglês? – assenti fraco e finalmente voltei a terra.

Sik: S-Sou Park Hyung Sik, o prazer é todo meu. – ela sorriu e eu me perdi novamente. Senti algo vibrar em meu bolso, mas não conseguia tirar os olhos do sorriso dela.

Sofia: Seu celular esta tocando... – assenti – Não vai.. atender? – voltei do transe, peguei o celular meio sem jeito e vi que era S/N...

*Ligação On *

Sik: Alo?

S/N: Onde você está?

Sik: A-Ah... Eu a encontrei.

S/N: Ela esta bem? Por que estão demorando tanto? – Sofia sorriu ao ouvir a voz alterada de S/N do outro lado da linha e eu ficava cada vez mais encantado com seu sorriso – ... Hyung? Ei!!!!

Sik: Sim, sim. Ela esta bem. Já estamos indo.

S/N: Ok..

*Ligação Off *

Ajudei Sofia com as malas e a guiei até o carro. No caminho, começou a tocar Love Yourself na radio..

Sofia: Eu amo essa música, posso aumentar? – concordei e a mesma aumentou o volume começando a cantar junto logo em seguida.

Não pude conter o sorriso ao ver sua animação com a música. Ela me lembrava S/N, o que me fez tirar o sorriso do rosto ao me lembrar dos meus sentimentos por ela e dos sentimentos dela por Min Yoongi.

Continuei o caminho e logo chegamos a casa de S/N. Assim que chegamos a porta a mesma se abriu e S/N saiu feito louca para abraçar a amiga.

Levei as malas para a sala e logo fui me despedir.

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora