MANAAAAAAAAAAAAAAASSSS!!! QUASE 80K DE LEITORES (PODE PARECER POUCO), MAS NÃO ACHEI QUE CHEGARIA NEM 1/³ DISSO.. MUITO OBRIGADA s2 SERIO, TO MUITO FELIZ.
Querem algo como presente de agradecimento?
* Um imagine com um idol diferente?
* Um imagine com os nomes de algumas de vocês ao invés de s/n? (se sim, comenta que sim e o nome de vcs)
ME DIGAAAAAAM, ME DEEM IDEIAS!!! FAÇO O POSSIVEL PRA POSTAR ATE O FIM DE SEMANA.
COMENTEM AQUI, PLS --->
Já peço desculpas pelos erros de ortografia que passaram batido. Minhas unhas estão mto grandes, pra digitar no notebook é horrível. Corrigi todas que notei erros, se ainda ficou alguma, sorry.
...........................................Me levantei da cama em um pulo, acordei Lyla dizendo que precisávamos ir a um lugar, não quis dar detalhes para não a deixar preocupada.
Voltei para o me quarto, me troquei, escovei os dentes e desci as escadas correndo.
Mae: Filha, o que está acontecendo? Seu pai saiu desesperado, não quis me dizer o motivo.
Eu: Não posso te dar detalhes agora, mãe. Prometo te ligar depois. – Lyla desceu as escandas com uma expressão confusa.
Lyla: Amiga, o que está acontecendo? – seus olhos grandes e azuis me encaravam com medo. Senti um peso no coração por não ter explicado a ela como as coisas eram diferentes aqui na coreia.
Eu: Eu te explico no caminho. Toma.. – entreguei um boné e uma máscara a ela – Vamos precisar.
Peguei o carro da caminha mãe emprestado e fui para a big hit. Decidi passar em frente primeiro para ver como estava e pensar em como faríamos para entrar sem sermos vistas.
Fui pela parte de trás da rua e consegui entrar com o carro na garagem cercada de seguranças. Parei o carro e quando coloquei a mão na maçaneta para sair Lyla segurou meu braço.
Lyla: S/N.. – olhei para ela que parecia apavorada – Eu estou com medo, o que está acontecendo?
Eu: Já notou como as pessoas olham pra gente quando estamos acompanhadas dos meninos? – ela assentiu – Parece que vazaram algumas fotos de você e JungKook juntos. – ela pareceu confusa.
Lyla: E qual o problema? O que isso tem a ver com todas aquelas pessoas lá fora?
Eu: Aqui na coreia as coisas são diferentes, Lyla. Os meninos não tem a mesma liberdade que outros artistas tem fora daqui. Vou te explicar melhor, olha só. Quando os meninos assinaram contrato com a empresa, eles assinaram um tipo de contrato de responsabilidade que diz que eles não podem ter nenhum tipo de relacionamento durante um certo tempo. Esse tempo varia de empresa para empresa e quando o tempo desse contrato termina, os meninos podem assumir um relacionamento ou que seja sair com mulheres. Mas aqui os artistas são muito vigiados Lyla, existem ''fãs'' que vigia eles 24/7, para obter informações que outras pessoas talvez não conseguiriam e pra isso eles são capazes de fazer qualquer coisa, literalmente qualquer coisa para conseguir essas informações, desde colocar a vida dos artistas em risco, como a deles mesmos. Esse contrato dos meninos já acabou a um tempo, mas sempre que acontece de aparecer uma foto, vide ou informação deles relacionado a mulheres é sempre assim. A mídia enlouquece, os faz enlouquecem, entende? Tudo aqui é MUITO quando se trata do BTS ou de qualquer outro artista do ramo. Sobre as fotos, eu ainda não vi, então provavelmente vocês dois vinham sendo vigiados, e eles esperaram para expor tudo de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy
FanfictionApós ser grosseiro e negar ajuda a uma garota no aeroporto de Seul.. Min Yoongi se surpreende ao reencontra-la e descobrir de quem ela é filha... > #5 augustd